www.bolanaredecn.com

terça-feira, 17 de novembro de 2015


Prefeitura deve retirar patrocínio e participação no estadual 2016 fica difícil para o Corintians de Caicó


Uma situação que assola praticamente todos os municípios do Nordeste pode dificultar e muito a participação do Corintians de Caicó no campeonato estadual 2016. A crise financeira por qual passa a capital do Seridó associada a grave situação hídrica deve tirar o principal patrocínio do galo potiguar.

De acordo com fontes ligadas a prefeitura de Caicó, o chefe do executivo municipal não deve renovar a ajuda financeira que dá ao clube, apoio esse que é concedido a mais de uma década, com isso o galo perde sua maior fonte de receita e fica com sua participação no certame muito complicada.

A prefeitura devido as dificuldades atuais demitiu alguns cargos comissionados, cancelou alguns eventos e já anunciou que a continuar em crise pode ate diminuir drasticamente o apoio que dá aos blocos de carnaval, festa que é avaliada como uma das mais tradicionais do estado. Sendo assim acreditamos que o patrocínio ao Corintians deve mesmo ir por água a baixo.

O presidente Lobão Filho ainda não se pronunciou sobre o assunto, a única vez que falou do clube esse ano foi pra confirmar a parceria com a empresa RWS Sports e anunciar o nome do treinador, que será o carioca Luis Paulo. Então nos resta aguardar pra ver o que a diretoria junto a sua parceira irá tentar pra suprir essa ausência.

Nenhum comentário: