quarta-feira, 11 de novembro de 2015




Rapidinhas do Garrincha





Ruralzão 2015



O campeonato Rural de futebol no município de Currais Novos terá seu início no próximo dia 18 com as participações   de 15 equipes divididas em quatro grupos. São eles: Grupo A: Esporte de Maxinaré, Escurinho do Bonsucesso e Bragantino da Malhada da Areia. No Grupo B ficaram ABC da Maniçoba, Seleção do Totoró, Juventude da Boa Vista e Internacional do Trangola. O Grupo C  tem o Sport da Cachoeira, Tabajara de Maxinaré, Potyguar da Malhada e o Corinthians  do Bonsucesso. e o  Grupo D com Brejuí, Trangola, Cachoeira e Seleção do Totoró. 





Os técnicos e suas equipes

O  Campeonato Potiguar 2016 só começará no dia 24 de janeiro e  algumas equipes já confirmaram seus técnicos para iniciarem a competição. veja alguns nomes: Aluisío Guerreiro (América), Luiz Paulo( Corintians de Caicó), Higor César(Globo), Reginaldo Sousa(ASSU), Bira Lopes(Potiguar de Mossoró),  O ABC ainda está jogando o Brasileirão  com Sérgio China, mas não sinalizou  se manterá ele em 2016. O Alecrim, Palmeira e Santa Cruz estudam alguns nomes e não definiram ainda. No Baraúnas o nome no momento é Givanildo Sales que pode ser anunciado a qualquer momento.


Vem aí mais uma Copa Shalom



Acontecerá de 13 a 15 a Novembro em Currais Novos mais uma edição da Copa Shalom de Futsal, Voleibol e Handebol. A competição tem o objetivo de unir os jovens, despertar para prática de atividades,desportivas  e recreativa dentro do espírito de compreensão mútua, fraternidade e solidariedade.

Copa Toinho Melo de Futebol de Campo( Lagoa Nova-RN)



Terá prosseguimento neste Sábado e Domingo na Cidade de Lagoa Nova-RN, a  3ª rodada da Copa Toinho Melo de Futebol de Campo com os seguintes jogos: No estádio Chicozão jogam Bahia x Nova Esperança com arbitragem de Francinaldo Xavier e Francisco Eduardo(Dudu). No Sítio São Francisco jogam Sport x Palmeiras com arbitragem de Pedro Melo e Francisco Carlos. No Domingo acontecem mais três jogos que são eles: No Sítio de Dentro se enfrentam São Domingos x América com arbitragem de Francisco Eduardo (Bob) e Nino Silva. Já na Macambira jogam Vitória diante do Grêmio de Manoel Domingos com arbitragem de Francinaldo Xavier e Francisco Carlos,  e fechando a rodada da Comunidade Buraco de Lagoa,  se enfrentam São Paulo x Palmeiras com arbitragem de Jersild Luis e Tiago Melo.

Nenhum comentário: