quarta-feira, 4 de novembro de 2015

RAPIDINHAS DO GARRINCHA

América anuncia os primeiros reforços

Walmir Nunes, que assumiu como diretor de futebol do América para trabalhar ao lado de Iury Bagadão,   confirmou  os primeiros reforços do América, o meia português Di Martin, 26 anos e que vem do União da Ilha da Madeira , o colombiano Juan Figueroa,23 anos, lateral-esquerdo, que esteve na Cabense de Pernambuco ( mesmo empresário que colocou outro colombiano, o zagueiro Kevin na base do América ) o carioca Jeferson atacante e que vem do América de São Paulo.



Globo continua se preparando já para o Campeonato Estadual 2016.

Atualmente o elenco da Águia conta com 19 atletas certos para 2016, sendo 8 que vieram do time sub-19 que disputou o Estadual da categoria esse ano.
Goleiro: Rafael e Pedro Paulo (base); Lateral-direito.: Geovane, Alexsandro (base) e Stefanno (base); Zagueiro: Jamerson e Gravatá; Lateral-esquerdo: Renatinho Carioca e Pablo; Volante: Alex Lopes, Leomir, Cícero Mateus (base), João Victor (base); Meia: Rivaldo, Eduardo Potiguar (base), Diego (base) e Cosme (base); Atacante: Fabinho Cambalhota e André.
Além destes 19 nomes, o treinador Higor César conta com mais 5 na lista de ‘transição’ entre categoria de base e elenco principal, que são o goleiro Igor, o zagueiro Luiz Henrique, o meio-campo Waguinho e os atacantes Juninho Nery e Sidney.
Higor César quer trazer mais 5 ou 6 peças, para as posições de goleiro, zagueiro, volante, meio-campo e ataque, e pensa em fechar o grupo com 28 atletas.
Fonte: Marcos Lopes


Nenhum comentário: