quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Sem apoio da prefeitura, Corintians de Caicó corre em busca de patrocinadores


Lobão (foto) não tem medido esforços em busca de viabilizar a participação do Galo do Seridó no campeonato estadual.

O presidente Lobão e o Diretor de Marketing da RWS Sports, Wennyo Moura, estão trabalhando em busca dos patrocinadores da nova camisa do Corintians de Caicó, que deve ser lançada no mês de dezembro. O clube seridoense deve trocar de fornecedor de material esportivo para este ano e espera que as empresas parceiras do clube nos anos anteriores confirmem o apoio.
Com a noticia de que a prefeitura de Caicó não ira apoiar o clube na próxima temporada, a saída do Galo é buscar no comercio local e estadual patrocínios que viabilizem recursos ao time. Segundo informações da RWS sports, foi feito um primeiro contato com o publicitário Alan oliveira da 10 sports afim de dar um suporte na captação de novos patrocínio.
Wennyo Moura (foto) da rws sports, acredita que mesmo com as dificuldades o Galo do seridó fará um bom papel no campeonato estadual de 2016.
“Fizemos um primeiro contato com o Alan Oliveira, de Natal, que faz um trabalho brilhante e vamos ver se a 10 sports nos ajuda nesta empreitada. O presidente Lobão esta contactando empresas que patrocinaram o clube em outra oportunidade e eu aqui do Rio estou contactando algumas empresas do RN e de fora para tentar esse patrocínios”, comentou, explicando que o Corintians está em busca também de um fornecedor de material esportivo
“Estamos correndo atrás de um novo fornecedor de material esportivo. Através de outro presidente de um clube do interior, falei da nossa necessidade do material e passei o contato do presidente Lobão que deve conduzir as negociações. A direção do corintians e nós estamos trabalhando em busca dos patrocínios para ajudar o Galo diante deste momento difícil que vive o futebol do interior do estado”, finalizou.
Este material está liberado para reprodução. Os órgãos de Imprensa devem citar o blog do Ramon Nobre como fonte
Fonte Ramon Nobre.

Nenhum comentário: