segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Técnico que por pouco não acertou com o Potiguar de Mossoró , vai comandar o Bangu-RN no Campeonato Carioca  2016.


Bangu anuncia Emanoel Sacramento como técnico para o Carioca de 2016




Fim de mistério. O Bangu anunciou nesta segunda-feira (30) o nome de seu técnico para a disputa do próximo Campeonato Estadual. Trata-se de Emanoel Sacramento, de 47 anos, que teve como último trabalho o Duque de Caxias na Série D do Brasileirão. Ele se apresenta junto com o elenco, no próximo dia 7, em Moça Bonita.

Ex-jogador, Emanoel Sacramento, o popular Pirata, comandou três clubes em 2014: Gonçalense, Sampaio Corrêa e Duque de Caxias. começou sua carreira no Tigres do Brasil, e passou também por Mesquita e Boavista. Foi campeão da Série C do Campeonato Estadual e do Carioca Sub-20, além de ter sido vice da Copa Rio em 2014.

- Trata-se de um grande treinador. Estivemos analisando o perfil do Emanoel e observamos que ele corresponde com a nossa filosofia de trabalho. Tenho certeza que teremos êxito e que o Bangu fará uma grande competição em 2016 - disse o presidente do Bangu, Jorge Varela.

Emanoel Sacramento, melhor técnico da Série C 2014 pela Seleção FutRio, estava verbalmente acertado com o Potiguar (RN), mas voltou atrás para possibilitar a ida para o Bangu.
FutRio




Nenhum comentário: