sábado, 5 de dezembro de 2015

América quer definir reforços próxima semana



O América segue de forma silenciosa, trabalhando para reforçar o elenco para a disputa da próxima temporada. A tendência é de que até o início da próxima semana, mais três jogadores sejam confirmados como reforços: um zagueiro, um meio campo e mais um atacante. Esses nomes estão sendo trabalhados pela direção de futebol de clube e devem ser repassadas ao técnico Aluísio Guerreiro na próxima terça-feira, quando mesmo chega a Natal para iniciar, efetivamente, seu trabalho no comando do time.

Nos últimos 20 dias, estava na Europa participando de cursos e também observando jogadores que possam servir como reforços para o América em 2016. Esse também deve ser outro ponto a ser conversando quando Aluísio Guerreiro se reunir com a diretoria americana. Outro mercado que pode ser explorado pelo Alvirrubro é o do interior paulista, já que Guerreiro tem um grande conhecimento de trabalho naquela área e deve conversar com clubes que possam ceder atletas para reforçar seu timeO América segue de forma silenciosa, trabalhando para reforçar o elenco para a disputa da próxima temporada. A tendência é de que até o início da próxima semana, mais três jogadores sejam confirmados como reforços: um zagueiro, um meio campo e mais um atacante. Esses nomes estão sendo trabalhados pela direção de futebol de clube e devem ser repassadas ao técnico Aluísio Guerreiro na próxima terça-feira, quando mesmo chega a Natal para iniciar, efetivamente, seu trabalho no comando do time.


Nos últimos 20 dias, estava na Europa participando de cursos e também observando jogadores que possam servir como reforços para o América em 2016. Esse também deve ser outro ponto a ser conversando quando Aluísio Guerreiro se reunir com a diretoria americana. Outro mercado que pode ser explorado pelo Alvirrubro é o do interior paulista, já que Guerreiro tem um grande conhecimento de trabalho naquela área e deve conversar com clubes que possam ceder atletas para reforçar seu time.
TN

Nenhum comentário: