quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

Árbitros dos JERNs e Jerninhos estão sem receber desde maio




jerns2_09
Gente, olha só que absurdo! Pais de famílias com contas para pagar e a Controladoria do Estado, dinheiro em caixa, que não veio dele e sim do Ministério de Educação, não efetua o pagamento.

Absurdo dos absurdos. Será que o governador Robinson Faria sabe disso, concorda com esse tratamento dispensado aos árbitros?
Carta aberta dos árbitros?
Caro Edmo,
Os Árbitros do Rio Grande do Norte vem através desta, solicitar a sua ajuda  no sentido de divulgar alguns fatos que estão ocorrendo quanto ao pagamento dos jogos da CODESP (Coordenadoria de Desporto do Estado).
Os jogos tiveram início em maio com os Jerninhos e seguiram com as 13 (treze) Regionais do Estado e a fase final em Natal, com os campeões das referidas regiões. Até a presente data não houve qualquer pagamento por parte da secretaria de Educação do Estado.
Há um travamento na Controladoria do Estado. Parece que é um Auditor (Carlos ou Carlinhos) que diz estar tudo errado e que nos 45 (Quarenta e Cinco) anos de JERNs, tudo foi errado e de má fé.
Perguntamos: Será que Evândalo Macedo, Fábio Lisboa, Ferdinando Teixeira, Carlos Barreto, Jamilson Martins, Ana Dalva, Gileno Júnior (Atual) e outros que nos foge o nome no momento, são pessoas desonestas?
Será que o governador Robinson Faria ou o vice-governador Fábio Dantas que alardeiam um governo diferente e justo têm noção do problema que estão causando a inúmeros pais de família que trabalharam e até agora estão sem receber? Ou essas Autoridades estão sendo blindadas?
Existem árbitros que dependem desse trabalho e não possuem um emprego fixo. Os árbitros (pelo menos os de Natal) sabem que a CODESP fez tudo o que foi pedido.
Para você ter uma ideia a cada dia chega uma nova exigência: Foi pedido uma declaração com firma reconhecida em cartório das Federações ou Associações atestando que os Árbitros estavam aptos a exercer suas atividades. Depois foram solicitadas todas as súmulas dos jogos e, parecendo brincadeira, foram solicitados os Diplomas de todos os Árbitros.
Gostaríamos que você perguntasse ao governador Robinson Farias se ele tem noção do que o seu Governo está causando a estas pessoas e ao esporte estudantil. Imagine a situação dos Árbitros que trabalharam nas diversas Regionais do Interior do estado e até agora estão nessa incerteza.
Poderíamos nos alongar falando de situações específicas de alguns Árbitros que contavam com o dinheiro do seu trabalho e também a dúvida para os JERNS de 2016. Contamos com sua colaboração no sentido de levantar simplesmente as questões: - Será que o Governador Robson Farias está ciente desta situação? - Será que nos 44 (quarenta e quatro) anos de JERNS tudo foi errado e todos os Coordenadores da CODESP foram e são desonestos?
  Um abraço,

  Árbitros do Rio Grande do Norte (Todas as Modalidades)

Fonte: Edmo Sinedino



Globo contrata jovem meia, já são 7 os novos atletas do time de Ceará Mirim



O primeiro dia de dezembro foi de reforço no futebol do Globo. O clube de Ceará Mirim anunciou a contratação do meia-atacanteEverton, formado no Guarani/SP. O jovem meia pernambucano vem para dar mais opções para o setor, que atualmente conta apenas com Renatinho Potiguar.

Everton é é mais um jogador que reforça o Globo para a próxima temporada. Além do meia, foram contratados o goleiro Léo, o zagueiro Rafael Graces, os volantes Pablo e Sorato e os atacantes Vavá Metralha e Dênis.
Blog do Niltinho Ferreira

Nenhum comentário: