domingo, 13 de dezembro de 2015



Brasil joga neste domingo por vaga na final do Torneio Internacional em Natal



O futebol feminino deixa a Arena das Dunas mais charmosa neste domingo (13). A partir das 16 horas, as meninas do Brasil entram em campo contra o México pelo Torneio Internacional de Futebol Feminino.
Na sequência, às 18h30, as Canadenses enfrentam a seleção de Trinidad e Tobago. As partidas são válidas pela segunda rodada do Torneio Internacional e podem definir a grande final da competição.
Coincidentemente, na rodada deste domingo, as seleções que venceram na abertura do torneio enfrentam as derrotadas. Sendo assim, Brasil e Canadá já podem garantir suas vagas na final da competição marcada para o próximo dia 20.
A seleção brasileira estreou na competição na última quarta-feira (9) com uma goleada sobre as trinitinas por 11 a 0. O resultado contou com a importante contribuição de Marta que balançou as redes cinco vezes e chegou a 98 gols com a camisa canarinha – e alcançou uma marca que supera a de Pelé que fez 95. Na outra partida da estreia, Canadá derrotou o México por 3 a 0.
Se depender do retrospecto, o Brasil tem grandes chances de garantir sua vaga na decisão de forma antecipada. Em julho deste ano, o time do técnico Vadão goleou as mexicanas por 4 a 2 na semifinal do Pan-Americano, no Canadá.
O resultado, consequentemente, permitiu que o time avançasse à final, na qual bateu a Colômbia, por 4 a 0, e ficou com a medalha de ouro.
Portal no Ar.

Nenhum comentário: