www.bolanaredecn.com

segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Com portões fechados, América-RN inicia pré-temporada para 2016


O América-RN começou, nesta segunda-feira, a pré-temporada no Centro de Treinamento Abílio Medeiros, em Parnamirim. Os jogadores tiveram uma conversa com o novo treinador, Aluísio Guerreiro, e com o auxiliar, Omar Curi. Atual bicampeão estadual, o Mecão luta por mais um título potiguar. Na programação da comissão técnica, o elenco fará exames clínicos e cardiológicos.
América-RN - apresentação dos jogadores (Foto: Canindé Pereira/Divulgação)Jogadores do América-RN se apresentaram ao clube nesta segunda-feira (Foto: Canindé Pereira/Divulgação)

O novo técnico, Aluísio Guerreiro, falou sobre o planejamento para 2016 e ouviu os jogadores. Um dos líderes da equipe americana, o meia Cascata conversou por um longo tempo com o treinador.
América-RN - apresentação dos jogadores (Foto: Canindé Pereira/Divulgação)Aluísio Guerreiro e o auxiliar Omar Curi conversam com o meia Cascata (Foto: Canindé Pereira/Divulgação)

O elenco do América-RN tem 20 jogadores: os goleiros Camilo, Pantera e Júlio César; os laterais Gabriel e Alex Cazumba; os zagueiros Zé Antônio, Flávio Boaventura e Gustavo; os volantes Felipe Macena, Thiago Dutra, Léo, Bruno Renan e Alexandre; os meias Mateuzinho, Cascata e Ramon; e os atacantes Neto Potiguar, Reis, Thiago Potiguar e Luiz Eduardo.
Globoesporte.com.br/rn

Nenhum comentário: