terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Crise financeira atinge Potiguar e clube cogita pedir desistência do Estadual



A crise financeira no futebol do Rio Grande do Norte parece não ter fim. Após o Santa Cruz desistir de participar do Estadual do ano que vem, e do Corintians de Caicó cogitar também essa hipótese, agora é a vez do Potiguar pensar em pedir o afastamento do certame. O motivo é óbvio: falta de recursos financeiros. Em contato com o blog do Ramon Nobre agora a pouco, o presidente do alvirrubro, Benjamim Machado, deixou claro que se não contar com o apoio do restante da diretoria, irá tirar o time do campeonato.
“Eu vou fazer uma reunião hoje a noite com a diretoria e vou apresentar o orçamento para o próximo ano. Se não tiver o apoio dos diretores não vai ter como o clube participar do campeonato”. Questionado se o patrocínio da prefeitura poderia ajudar o Potiguar a participar do Estadual, Benjamim afirmou que melhora a situação, mas lembrou que o município ainda está com uma dívida a pagar ao clube. “Pelo menos tem um norte se tiver o patrocínio, mas ainda estão devendo esse ano. Estamos fazendo o orçamento de um time barato, mas mesmo assim está difícil”, disse.
Para a reunião de hoje a noite toda diretoria do clube foi convocada, incluindo conselheiros. “Convoquei todos. Se vão participar ou não só vou saber na hora”. O mandatário do time príncipe explicou que o time já está contratado e o planejamento todo feito, porém, ele frisa que é necessário uma garantia financeira. “Precisamos saber se vamos ter receita”, finalizou.
Por: Ramon Nobre 

Nenhum comentário: