domingo, 13 de dezembro de 2015

ESTADUAL POTIGUAR

BARAÚNAS COMEÇA SUA PRÉ TEMPORADA


A pré-temporada do Baraúnas teve início na tarde da último  sábado, 12, na Toca do Leão. A apresentação dos restaurante da cidade. Entre as novidades no evento estavam o goleiro Érico e o zagueiro Nildo, que disputarão mais um Campeonato Estadual pelo tricolor mossoroense. No  primeiro dia de trabalhos, os jogadores realizaram apenas uma corrida leve sob a orientação do preparador físico do time, Alex. Consta na programação para a próxima semana treinos físicos e com bola pela manhã e tarde.





POTIGUAR DE MOSSORÓ CONTINUA CONTRATANDO





Enquanto a base da equipe que disputará o Estadual 2016 disputa um torneio na cidade de São Miguel, a diretoria segue tentando reforçar o elenco. Na manhã deste sábado (12), o clube oficializou a contratação do meia Felipe Sertânia, de 25 anos, formado nas categorias de base do Sport-PE. Ele chega por indicação do técnico Bira Lopes. De acordo com o site oficial do clube, Felipe “coleciona vários títulos na sua carreira, dentre eles o tetra campeonato nas categorias de base de 2005,2006, 2008 e 2010 Sport/PE clube o qual revelou e ainda a segunda divisão do campeonato sergipano pelo Sergipano/SE em 2012. 



Diretoria do ASSU reune-se com o empresário Sousa


Com intuito de renovar a parceria vivenciada recentemente entre o Camaleão do Vale e o craque e empresário Sousa Itajaense na disputa da segundona, onde o ASSU foi campeão invicto e consequentemente conseguiu o acesso para a divisão de elite em 2016, a atual diretoria do clube Assuense esteve reunida na manhã de ontem com o empresário que é natural da região do vale do Açu em Natal. O objetivo do encontro foi explanar para Sousa os novos projetos que o clube tem para o futuro, inclusive com um trabalho de base bastante fortalecido e que possa explorar o potencial de jovens valores que a região do vale dispõe e que por falta de oportunidade esses meninos não são aproveitados.
(Divulgação/ASSU)
A reunião contou com a presença do ex-presidente do ASSU,  Dailson Machado; O atual presidente, Leônidas Neto, o vice Evilácio Veloso, o diretor de futebol, Batista Guedes, o tesoureiro, Edvan Cavalcante, o empresário Sousa e ainda o jogador Wallison(Ex-ABC, Atlético-PR, São Paulo, Cruzeiro, Bahia e Botafogo) que hoje tem a carreira profissional administrada por Sousa. Um novo encontro deve acontecer em breve onde o projeto deverá ser debatido de forma mais ampla. Apesar das adversidades geradas com o momento econômico e por ser uma equipe do interior onde as dificuldades são bem maiores a atual Diretoria do ASSU está muito entusiasmada com a receptividade que vem obtendo junto aos parceiros contactados até o momento.L. Filho


Presidente acredita no título do Estadual


O Alecrim dá posse nessa segunda-feira, ao novo presidente do clube, que vai comandar o Alviverde pelos próximos três anos.  E, o nome de consenso escolhido para assumir o posto foi o do pedagogo Oswaldo Trigueiro Filho. Para quem não conhece, ele vem de uma família de alecrinenses. Seu pai e seu irmão trabalharam no clube na década de 80 e ele mesmo já foi, além de conselheiro, responsável pelas categorias de base do Alecrim. 
E, é com essa dedicação de quase 30 anos ao clube, que Oswaldo topou assumir a presidência do Alecrim. Em  entrevista concedida a TRIBUNA do NORTE, ele falou  sobre a responsabilidade de assumir o cargo, as parcerias para montar a equipe para o Estadual de 2016 e a necessidade que o clube tem que voltar a ser campeão para resgatar a torcida.
TN



Segue indefinida a participação do Corintians de Caicó no estadual 2016



A novela sobre a participação do Corintians de Caicó no campeonato estadual 2016 segue com seus capítulos ainda indefinidos. A diretoria espera pela confirmação de uma parceria com um grupo paulista nesse fim de semana para só a partir dai fechar com a federação potiguar.

Infelizmente as notícias não são tão positivas. A expectativa pela chegada deste empresário paulista nesta sexta-feira (11) acabou frustrada, pois o mesmo não compareceu na sede do clube e o descontentamento do presidente Lobão ficou claro em suas palavras: "Agente esperava que ele chegasse na tarde de hoje (sexta), mas ele me ligou dizendo que daria uma confirmação até no máximo segunda-feira, agora é aguardar".

O empresário em questão é Fábio Mello dono da empresa de marketing esportivo FMSports, especializada e credenciada no gerenciamento de interesses voltados à área esportiva, com sede no estado de São Paulo, e que segundo seu proprietário cuida da carreira de atletas como o goleiro Victor e o zagueiro Réver  do Atlético Mineiro, o meia Souza do Ceará, o atacante Erick do Goiás, o volante Victor Hugo do Palmeiras e tantos outros Brasil afora.
Caso essa parceria seja mesmo assinada a FMSports montará o plantel do Galo do Seridó para o campeonato Potiguar, trazendo todos os seus atletas profissionais, ficando a cargo do clube apenas o pagamento de suas respectivas transferências.
Se até segunda não for dado seguimento ao negócio o presidente Lobão deve oficializar a desistência oficial do Corintians do certame estadual.

Por: Niltinho Ferreira

Campeão pelo ASSU nas duas divisões, Lano é mais um confirmado para 2016



Embora seja considerado um jogador veterano, o volante Lano continua com muito fôlego e é mais um atleta que renova com o ASSU para a próxima temporada. Campeão pelo Camaleão na Elite do Estadual de 2009, e também tendo conquistado o recente título da segundona e por conseguinte o acesso este ano, o volante radicado em Itajá foi confirmado como mais um reforço do ASSU pelo diretor de futebol Batista Guedes, depois do aceno positivo do Técnico Reginaldo Sousa. Identificado pela torcida Assuense, o volante Lano é o tipo de jogador que o torcedor gosta de ver em campo, já que o mesmo joga sempre com muita garra e disposição. A apresentação do elenco Assuense ao técnico Reginaldo Sousa está programada para o dia 03 de janeiro de 2016 e a estreia na competição conforme tabela da FNF está marcada o dia 24 de janeiro no Estádio Edgarzão contra o Baraúnas.
Fonte: L.Filho

Nenhum comentário: