quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Indefinição faz Potiguar adiar apresentação dos jogadores




O presidente do Potiguar, Benjamim Machado, e seu vice, Max Luís, se reuniram na noite de hoje com o restante da diretoria com o intuito de repassar a atual situação financeira do alvirrubro. Hoje, em contato com o blog, Benjamim afirmou que se não tiver o apoio da cúpula alvirrubra, irá pedir o licenciamento do Potiguar do Estadual. 
O alvirrubro aguarda o pagamento de duas parcelas de publicidade da prefeitura referentes a este ano, que totaliza R$ 80 mil reais. De acordo com informações da assessoria de imprensa do time príncipe, o Potiguar só saberá se irá participar ou não do Estadual quando a situação com o município for resolvida. “Não ficou definido nada na reunião. Foi apresentado o orçamento aos diretores. Com as projeções de despesas do certame, vamos aguardar que a PMM nos contacte para pagar as duas parcelas referentes ao estadual deste ano e negociar as do ano seguinte”, explicou Yhan Victor, assessor do clube.
Sem receita, a diretoria do Potiguar adiou a apresentação dos jogadores. “Como não temos receita ainda pra iniciar o campeonato, adiamos a data de apresentação dos atletas. A data ainda não foi definida”, disse.
Por: Ramon Nobre

Nenhum comentário: