www.bolanaredecn.com

quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Mais Querido renova contrato com Márcio Passos para a temporada 2016


A nova diretoria abecedista está em campo. Na tarde desta quarta-feira (16), o vice-presidente de futebol, Leonardo Arruda, confirmou a primeira renovação contratual de jogador para o próximo ano. O volante Márcio Passos, que vinha treinando, mas não chegou a atuar oficialmente com a camisa alvinegra, renovou com o Mais Querido até o final da disputa do Campeonato Brasileiro da Série C 2016.
Foto: Assessoria de Comunicação / ABC FC
Foto: Assessoria de Comunicação / ABC FC
Márcio Passos chegou ao ABC no mês de julho, mas por problemas com a liberação junto ao Sepahan/Irã, clube que vinha atuando, não conseguiu sua transferência para o Clube do Povo, perdeu o prazo de inscrição para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B e acabou sem condições de atuar.
O ABC, através de seu Departamento de Futebol e do Departamento Jurídico, entrou com uma representação junto a FIFA para conseguir a liberação do atleta, fato que só foi concretizado no dia 10 de novembro, quando o volante foi registrado pelo Alvinegro e teve o nome incluso no Boletim Informativo Diário da CBF (BID).
Inicialmente, apenas para ter o registro do jogador junto a CBF, o contrato de Márcio Passos foi firmado até o dia 7 de fevereiro de 2016. Terminada a disputa da Série B, a direção procurou o volante para negociar a sua permanência. Nesta quarta-feira (16), o vice-presidente de futebol, Leonardo Arruda, conversou com o atleta e definiu todos os detalhes para a renovação contratual.
ABCFC

Nenhum comentário: