www.bolanaredecn.com

domingo, 13 de dezembro de 2015

Meninas do Corintians perdem o título para o União mas fazem história no campeonato Potiguar



Não deu para chegar ao título, mas assim mesmo as meninas do futebol do Corintians fizeram história na tarde deste sábado (12) no estádio Marizão em Caicó, quando decidiram o campeonato Potiguar diante do União de Natal.

Pela primeira vez uma equipe interiorana chegou tão longe no futebol feminino, as meninas do galo assim como fizeram os homens em 2001 (ano que o alvinegro se tornou o primeiro campeão do interior) deixaram sua marca na história do nosso esporte, por isso merecem o reconhecimento de toda a torcida caicoense.

A melhor estrutura e investimento do União superou a vontade, a garra do Corintians de Caicó. O placar elástico mostrou claramente isso. O resultado de 3 a 0 foi construído com gols de Adriana Tiga duas vezes e Mila.
Com a conquista o time do União será o representante do RN na Copa do Brasil em 2016.


Resta portanto parabenizar ao time do União legitimo campeão, e enaltecer o elenco alvinegro que lutou bravamente durante toda a competição, honrando as cores do galo do Seridó.

 Nane, Geciclara, Edimara, Milena, Amanda, Branca, Juliana, Tonha, Dillane, Negona, Piu, Érika, Jaqueline, Morgana e Diana, merecem nosso reconhecimento. Os professores Rone e Daniel, e a supervisora Nira também, e é claro um registro todo especial a diretora de futebol feminino do clube Luana Farias,jovem caicoense que recebeu a missão do presidente Lobão, abraçou a causa e foi com tudo levando essas meninas até onde chegaram.

Que venham mais competições, que o futebol feminino receba o reconhecimento que merece e que venham muitos títulos pela frente!
Por: Niltinho Ferreira

Nenhum comentário: