terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Osvaldo Trigueiro Filho é aclamado como novo presidente do Alecrim




O novo presidente do Alecrim, o comerciante Osvaldo Trigueiro Filho, e o vice-presidente, Francisco Valério, foram empossados nesta segunda-feira na sede do clube, no bairro do Alecrim, na zona Leste de Natal. O mandato da nova gestão será para o biênio 2016/2017 e começa a valer a partir de 1º de janeiro do próximo ano. 
Os novos membros do Conselho Deliberativo também foram definidos, tendo João Bosco como presidente, Ubirajara como vice-pro novo presidente lembrou que a história do clube centenário deve ser preservada com muito cuidado. A atenção é com algumas dívidas que chegam a mais de R$ 100 mil. Outros valores de acertos trabalhistas ainda não foram contabilizados. 
A primeira meta do novo presidente do Alecrim é colocar uma equipe em nível de disputar o título do Campeonato Potiguar 2016. O planejamento está avançado e até a quarta-feira o nome do novo treinador deve ser anunciado. Três profissionais estão em análise, mas um deles estaria "90% acertado", segundo Osvaldo Trigueiro Filho.
Glogoesporte.com.br/rn

Nenhum comentário: