www.bolanaredecn.com

domingo, 20 de dezembro de 2015

PERIGO NAS ESTRADAS - Acidente com vitima fatal na BR 427, no município de Acari.


.

 Acari/RN-Transito.

Foi registrado um grave acidente tipo colisão frontal no KM 32, da BR 427, município de Acari/RN, deixando duas vítimas fatais, o mesmo ocorreu na noite deste sábado, dia 19, Por volta das 23h30min desse Sábado.
Segundo consta, foi envolvido um veículo Volkswagen, modelo Gol, placas OJV-5362, cor vermelho conduzido pelo jovem Jailson Santos de Lucena, 26 anos natural de Jardim do Seridó.
O segundo veiculo envolvido foi uma moto Marca Honda, modelo Pop 100, cor e placa não anotados que era conduzida pelo Sr. João Rodrigues da Silva,49 anos natural de Currais Novos, o mesmo tinha  residência fixa na cidade de Acari.
João Rodrigues não resistiu aos ferimentos e morreu no local, com ele de carona viajava Inácio Ribamar de Medeiros, 40 anos, natural de Acari, com residência fixa na Rajada em Carnaúba dos Dantas, Inácio também não resistiu aos graves ferimentos e veio a óbito no local.
A Polícia Militar foi acionada e esteve no local onde fez o isolamento do local até a chegada da Policia Rodoviária Federal (PRF) e do Instituto Tecnico Cientifico de Policia (ITEP). Com a chegada da policia o jovem Jailson Santos, condutor do Gol fez o exame do bafômetro que deu negativo para o consumo de álcool, o mesmo ficou levemente ferido apesar da gravidade do acidente.
Seridó Notícias

Nenhum comentário: