sábado, 26 de dezembro de 2015

PERIGO NAS ESTRADAS EX-PREFEITO DE SÃO JOÃO DO SABUGI SE ENVOLVEU EM MAIS UM ACIDENTE, O TERCEIRO EM 2015
Rádio Quilombola:

O médico e ex-prefeito de São João do Sabugi, Elísio Galvão, se envolveu nesta sexta-feira (25) em mais um acidente automobilístico, desta vez na RN-118, próximo àquele município, na altura do km-03, na Serra do Mulungu. O médico ocupava um veículo Wolksvagen, tipo Polo Seda, 1.6, da cor cinza, ano 2009/2010 com placas NNQ-3226 (Natal). O ex-prefeiot foi conduzido para unidade de saúde na cidade de São João do Sabugi, com escoriações. O acidente envolvendo o ex-prefeito sabugiense é o terceiro do ano, sendo que em um destes o médico teve maiores complicações.



Colisão entre carros deixa seis pessoas mortas na BR-226


A+A-
Seis pessoas morreram em grave acidente registrado na manhã desta sexta-feira (25) em um trecho da BR-226, entre Serra Caiada e Tangará, na região Agreste do RN. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, dois veículos se envolveram na colisão.
CedidaAcidente aconteceu em trecho da BR-226 entre Tangará e Serra CaiadaAcidente aconteceu em trecho da BR-226 entre Tangará e Serra Caiada

De acordo com a PRF, os carros bateram de frente. Um dos veículos era um Gol, onde estava apenas o motorista, que morreu na hora. As outras cinco vítimas estavam em um Siena, sendo quatro delas da mesma família, além do condutor.

Ainda segundo a PRF, dentre as vítimas estavam  um bebê de um ano e uma criança de oito anos, a única que ainda chegou a ser socorrida com vida. Ela morreu antes de chegar ao hospital.
TN

Nenhum comentário: