sexta-feira, 11 de dezembro de 2015



O ex-jogador do Botafogo da Paraíba foi preso nessa quarta-feira (9) durante uma operação da Delegacia de Roubos e Furtos de João Pessoa. A prisão do ex-zagueiro Genilton Marques, 24 anos, ocorreu no bairro do Geisel, na Capital. Ele integrou o time do ‘Belo’ durante a Série D do Campeonato Brasileiro de 2013.
De acordo com a delegada Julia Walesca, titular da Delegacia de Roubos e Furtos de João Pessoa, o ex-jogador e mais três jovens foram presos que, segundo a Polícia Civil, integram uma organização criminosa suspeitas de assaltos.
“Conseguimos interceptar o grupo quando ia praticar mais um assalto, desta vez no bairro do Geisel, aqui em João Pessoa. O grupo integra uma organização criminosa envolvida em assaltos”, explicou Julia Walesca.
A quadrilha, conforme nota divulgada pela Secretaria e Segurança da Paraíba, o ex-jogador estava dirigindo o veículo interceptado pela Polícia Civil. Com os três homens e uma mulher os policiais apreenderam uma arma. A Segurança disse ainda que o grupo agia obedecendo ordens que partiam de presidiários.
Jogador
Genilton Marques começou em 2011 nas categorias de base do Botafogo, depois jogou no Paraíba de Cajazeiras e no Potyguar de Currais Novos (RN). Sua última atuação, foi pelo Botafogo na Série D do Campeonato Brasileiro de 2013.
PC /  WG Notícias

DO BLOG TERRADAXELITA: 


Na verdade o Genilton Marques jogou mesmo no Potyguar de Currais Novos, no Rio Grande do Norte. O Genilton Marques, 20 anos, consagrou-se no campeão da Segunda Divisão do Campeonato Potyguar quando seu clube venceu o Currais Novos pelo placar de 2 a 1, de virada em 2012. A partida foi realizada no Estádio Coronel José Bezerra, em Currais Novos/RN.

Nenhum comentário: