segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Potiguar empata seu segundo jogo treino



Na tarde deste domingo, o Potiguar realizou o seu segundo jogo-treino na pré-temporada.  A equipe alvirrubra foi até a cidade de Grossos-RN, onde enfrentou no estádio José Nogueira Dantas, a equipe do local. O duelo terminou empatado em 1 a 1. Placar do primeiro jogo-treino que a realizou na pré-temporada, no sábado (19), contra o Areia Branca, no Gentil Fernandes.
O lateral direito Magno, o volante Diego Felipe e o atacante Gilkley, que já se apresentaram a equipe não participaram do jogo-treino. Os três atletas foram liberados e se reapresentam ao Potiguar no dia 4 de janeiro.
Melhor na partida, o Potiguar abriu o placar aos 24 minutos da primeira etapa. Jú recebeu de Jardel e foi derrubado na área, pênalti. Na cobrança, Jardel cobrou com categoria, colocando a bola no canto esquerdo do goleiro Nilson. A equipe da casa chegou ao empate aos 38 do primeiro tempo. Niel recebeu na entrada da área e chutou colocado, no canto esquerdo de Yuri.
Auxiliar técnico da equipe, Edinho Cardoso mandou a campo o Potiguar com a seguinte escalação: Yuri; Ceará, Felipe Elói, Marinho e Luizinho; Fernandes, Michael, Léo e Ciel; Jardel e Jú. No intervalo, Nino entrou na vaga de Luizinho na lateral esquerda. No decorrer do confronto, o atacante Ênio entrou na vaga de Jú.
Após a atividade, os atletas foram liberados e só retornam aos treinos no dia 4 de janeiro. Em local e horário ainda a serem definidos pela diretoria do Bicampeão.
O primeiro amistoso do Potiguar visando a disputa do Campeonato Estadual será no dia 14 de janeiro, no Presidente Vargas, em Campina Grande-PB, contra o Treze, às 20h. A estreia do Potiguar no Estadual 2016 será no dia 24 de janeiro, às 17h, no estádio Nogueirão, em Mossoró, diante da equipe do Globo.
potiguardemossoro.com.br

Nenhum comentário: