quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Rapidinhas

ABC
O elenco abecedista já tem data para iniciar os treinos de pré-temporada. O técnico Narciso junto com a diretoria e definiu  a apresentação do grupo abecedista para o próximo dia  o dia 28 de dezembro, a partir das 15h30, no CT Alberi Ferreira de Matos.

Narciso agora trabalha com a direção alvinegra na montagem do elenco. O primeiro compromisso oficial do ABC na temporada 2016 está marcado para o dia 24 de janeiro, quando o Clube do Povo estreia no Campeonato Potiguar, contra o Coríntians de Caicó, no Frasqueirão.

ALECRIM
A diretoria do Alecrim confirmou nesta terça-feira que o elenco alviverde fará a pré-temporada na cidade de Vera Cruz, que fica a 37 quilômetros de Natal. A ida para o interior do estado ocorreu em função do clube não possuir um centro de treinamento disponível na capital potiguar. Ao GloboEsporte.com, o presidente eleito pelo Esmeraldino, Osvaldo Trigueiro Filho, confirmou que os trabalhos acontecerão durante a semana inteira, em dois turnos.

FNF
A desistência do Corintians-RN em participar do Campeonato Potiguar 2016 vai modificar, mais uma vez, a tabela da competição. Antes, o Santa Cruz-RN havia oficializado a saída do torneio, ocasionando a folga de um clube a cada rodada. AoGloboEsporte.com, o presidente da Federação Norte-rio-grandense de Futebol, José Vanildo, explicou que a diretoria técnica da entidade está estudando uma nova formatação para o campeonato, marcado para iniciar em 24 de janeiro do próximo ano. A nova tabela deve ser publicada nesta quarta-feira.


AMÉRICA
A terça-feira do América-RN foi dedicada à avaliação isocinética do elenco do clube no Departamento de Fisioterapia da Universidade Federal do Rio Grande do Norte. Em parceria com a Liga de Estudos em Fisioterapia Esportiva da UFRN, os responsáveis pela preparação física dos atletas alvirrubros submeteram o grupo de jogadores a uma técnica de análise das capacidades musculares, como força, potência, resistência, desempenho e proporcionalidade. 
O elenco  se reapresentou hoje pela manhã , em Parnamirim. Após o treino, todos foram  liberados para o recesso de Natal e voltam a treinar no sábado à tarde, às 15h30.

PALMEIRA DE GOIANINHA
Entrevistado na Rádio Goianinha no último domingo (20), o Presidente do Palmeira de Goianinha o Sr. Cláudio José(Cal), apresentou o empresário Evaldo da Empresa SEMPRE VERDE HORTALIÇAS que fará  a gestão do Palmeira no estadual 2016. O time verde de Goianinha terá caras novas na diretoria,  que ao lado de Cal e o Evaldo, farão  um time mesclado com a juventude e a experiencia  de jogadores que já tiveram passagem por clubes do nosso futebol Brasileiro.

O técnico será Marcos Ferrari que tem passagem pelo interior do futebol Paulista e trabalhou no MS Saad, Clube de São Caetano do Sul no ano de 2012, além de Cambé/PR entre outros. O time verde de Goianinha tenta as contratações do jovem Caio, jogador promisso com velocidade e muita habilidade e o veterano Índio, que foi campeão Mundial  pelo Corinthians Paulista. O time fará sua apresentação no dia 03 de Janeiro e começará sua pré-temporada.e 

Nenhum comentário: