quarta-feira, 9 de dezembro de 2015


Rapidinhas do Garrincha

Campeonato Carioca de Futebol
O  Campeonato Carioca de Futebol começa no dia 31 de janeiro e participarão 16 equipes divididas em dois grupos de 8 equipes. O Vasco e o Fluminense estão no grupo A, e o Flamengo e Botafogo no grupo B.  A primeira rodada terão os seguintes jogos: Vasco x Madureira, Portuguesa x Tigres do Brasil, Cabofriense x América , Bangu x Botafogo, Flamengo x Boa Vista, Friburguerse  x Macaé, Volta Redonda x Fluminense e Bonsucesso x Resende.

A palavra final do Lobão

O presidente do Corintians de Caicó o Sr. Lobão, dará a resposta final nesta quinta-feira se o "Galo do Seridó"  participará ou não do estadual 2016. Segundo uma abelhinha, que a coisa mudou financeiramente e a resposta deve ser positiva. Agora  é aguardar a palavra final do mandatário Corintiano.

Vai e vem no futebol!

Palmeiras/SP
O Palmeiras está perto de anunciar as primeiras contratações do clube para 2016. O goleiro Vagner, ex-Avaí, o zagueiro Roger Carvalho, que disputou a Série B do Campeonato Brasileiro pelo Botafogo, e o volante Rodrigo, que estava no Goiás, devem assinar contrato com o Verdão válido por uma temporada.
Já pensando no planejamento do ano que vem, o Palmeiras tem também saídas confirmadas. O goleiro Aranha, o zagueiro Victor Ramos, o volante Andrei Girotto e o lateral-esquerdo João Paulo não terão contratos renovados, situação que deve ser seguida pelo atacante Kelvin. Por outro lado, o zagueiro Jackson, que está emprestado pelo Internacional, ainda negocia permanência.

Corinthians Paulista

O volante Ralf  renovou contrato com o Corinthians por mais dois anos.  O acerto demorou um pouco a acontecer devido ao alto pedido salarial do atleta, em torno de R$ 400 mil. O clube fez a sua proposta e as duas partes chegaram a um acordo. Se uns mantêm peças importantes de sua defesa, o Grêmio busca reforços para o setor, principalmente após a saída do equatoriano Erazo. Henrique, que esteve entre os convocados da última Copa do Mundo por Felipão, já acertou salários com o tricolor gaúcho.A única pendência é o aval do Napoli, clube que o jogador defende.
Além de Henrique, o Grêmio também está atrás do uruguaio Alexis Rolín para a zaga. O jogador .

Flamengo
Chiquinho e Flamengo estão cada vez mais próximos. Presente na partida beneficente promovida pelo ex-jogador Narciso nesta quarta-feira, na Vila Belmiro, o lateral-esquerdo admitiu que o negócio está perto de ser concretizado. O jogador tem contrato até o fim do ano com o Santos e já fala em tom de despedida.

VASCO DA GAMA
O presidente Eurico Miranda anunciou, na tarde desta quarta-feira, o que definiu como "reformulação geral" do departamento do futebol do Vasco. Em entrevista coletiva em São Januário, o mandatário confirmou a saída do gerente Paulo Angioni, o retorno de Isaías Tinoco, que havia deixado a base do Cruz-Maltino para trabalhar no Cruzeiro, e anunciou ainda o licenciamento do vice da pasta, José Luis Moreira.Eurico, inicialmente, fez um pronunciamento. E reiterou a continuidade do treinador Jorginho e do auxiliar dele, Zinho. As mudanças visam uma nova estrutura interna para a temporada 2016, cujo maior objetivo do clube será o retorno a Série A do Campeonato Brasileiro.







Nenhum comentário: