quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

RAPIDINHAS  DO  GARRINCHA


GLOBO VENCE  JOGO TREINO

O Globo FC goleou o time sub-19 do Palmeira-RN por 3 a 0 na tarde desta quarta-feira, em jogo-treino realizado no Estádio Barretão, em Ceará-Mirim. Foi o primeiro teste da Águia antes do Campeonato Potiguar. O Verdão, por outro lado, se prepara para representar o Rio Grande do Norte na Copa São Paulo de Futebol Júnior.
Vavá, Romarinho e Renatinho Potiguar fizeram os gols. O Globo iniciou o jogo com Rafael, Alexandro, Fagner, Rafael Silva e Renatinho Carioca; Sorato, Leomir, Renatinho Potiguar, Dênis e Romarinho; Vavá. No segundo tempo, o técnico Higor César mudou todo o time.

ABC  SUB 19  VENCE AMISTOSO NA PARAÍBA

A equipe sub-19 do ABC, que se prepara para a disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior em janeiro, venceu o Botafogo-PB, pelo placar de 3 a 0, em amistoso nesta quarta-feira. Jogando no CT Maravilha do Contorno, em João Pessoa, o Mais Querido marcou com o volante Heuler, duas vezes, e com o zagueiro Rafael. Os três gols saíram no primeiro tempo de jogo. 
O time titular do Alvinegro no confronto foi formado por Biro, Jefferson, Vinicius, Rafael e Felipe; Jardel, Heuler, Bebeto e Ítalo; Berguinho e Artur. A 47ª edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior começa em 2 de janeiro. A estreia do ABC será no dia 3, contra o Goiás, no Estádio Baetão, às 16h (horário de Brasília).


ASSU FAZ PENEIRÃO  ANTES  DA APRESENTAÇÃO

Aconteceu na noite desta quarta-feira no Estádio edgarzão em Assu, um jogo treino com jogadores da região que desejam ter uma oportunidade no elenco do Camaleão para a próxima temporada. O trabalho de avaliação foi dividido em dois tempos de 30 minutos e foi coordenado pelo supervisor Carmésio Cabral e o preparador de goleiros Damião de Bia. Quase 50 atletas participaram das atividades que foi acompanhada pela direção do clube


BARAÚNAS  FEZ  SEU PRIMEIRO JOGO TREINO

Na manhã desta quarta-feira (23), na Toca do Leão, a equipe realizou um jogo-treino com o time sub-20 do Mossoró Esporte Clube, que este ano foi semifinalista do estadual da categoria.Ao final, empate por 2×2. Destaque para os atacantes Robert e Romário, pelo Baraúnas, e o meia Dênis, pelo Mossoró, autores dos gols do treino. Mas os atletas chamaram atenção não somente pelos gols, mas também pela atuação destacada.Robert e Romário foram bastante elogiados pelos torcedores que acompanharam o primeiro teste leonino.


CAMPINENSE  FAZ  AMISTOSO  COM  O AMÉRICA/RN

A diretoria do Campinense anunciou nesta quarta-feira o primeiro amistoso de preparação para o Campeonato Paraibano de 2016 e o adversário é o América-RN, no dia 16 de janeiro, às 19h, no Estádio Amigão. A informação foi confirmada pelo gerente de futebol do clube, Luciano Mancha. O time de Campina Grande já havia anunciado um jogo-treino contra o selecionado da cidade de Serra Redonda. 





Nenhum comentário: