quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

ABC perde nos pênaltis para o Rondonópolis/MT e está fora da Copa SP




O Rondonópolis está na quarta fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. A vaga veio após vitória nos pênaltis diante do ABC, na tarde desta quinta-feira. O jogo foi realizado no Estádio Baetão, em São Bernardo do Campo. No tempo normal, as equipes não saíram do 0 a 0. Nas penalidades, a equipe do Mato Grosso fez 4 a 3 e agora espera o vencedor do confronto entre São Paulo e Figueirense.

Com a bola rolando, ABC e Rondonópolis travaram jogo truncado. Vinícius, de cabeça, acertou a trave e por pouco não marcou para o Alvinegro de Natal. Na segunda etapa, Artur tentou novamente e o goleiro Victor salvou os mato-grossenses. Douglas teve a chance do jogo no final, mas parou no goleiro Breno, do ABC.

Pênaltis:

Wellerson, Wellington, Luan e Lucas Mendonça converteram as cobranças para o Rondonópolis. Vinícius, Robgol e Leozinho fizeram para o ABC. Após o erro de Douglas, na quinta batida do Rondonópolis, o ABC teve a chance da vitória - placar estava 3 a 3 -, mas Ítalo chutou por cima. Na sequência, Lucas Mendonça fez para os mato-grossenses, e Jardel mandou para fora.
Fonte: GloboEsporte.com (RN)

Nenhum comentário: