www.bolanaredecn.com

sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Com Tiago Dutra  e Júlio Terceiro, Mecão define  grupo  para amistoso


O América-RN enfrenta o Campinense neste sábado, em amistoso marcado para o Estádio Amigão, em Campina Grande. O jogo começa às 15h45 (horário local). O treinador Aluísio Moraes relacionou 20 jogadores para o confronto, com destaque para a primeira aparição dos volantes Tiago Dutra e Júlio Terceiro. A dupla estava sob os cuidados da preparação física e só foi liberada para os treinamentos com bola no início desta semana.
 O lateral-esquerdo Bruno e o atacante Jefferson também foram convocados para o amistoso e serão observados pelo treinador rubro. Este é o segundo amistoso da equipe nesta pré-temporada. No primeiro teste, o Mecão perdeu por 2 a 1 para o Treze, também em Campina Grande. O Campinense goleou o Baraúnas por 4 a 0 na última quarta-feira.
Confira os relacionados:
Goleiros: Pantera e Camilo;
Zagueiros: Flávio Boaventura, Gustavo e Richardson;
Laterais: Gabriel, Alex Cazumba e Bruno;
Volates: Bruno Renan, Felipe Macena, Léo, Thiago Dutra e Júlio Terceiro;
Meias: Cascata e Mateus;
Atacantes: Thiago Potiguar, Jefferson, Luiz Eduardo, Igor Eloy e Reis.
Fonte: Globoesporte.com.br/rn 


 BARAÚNAS  ABSORVE  DERROTA  E  TÉCNICO  TIRA DÚVIDAS  SOBRE  ESQUEMA



A goleada sofrida para o Campinense/PB por 4x0 em jogo amistoso realizado na quarta-feira à noite, 13, em Campina Grande, não abalou o técnico Givanildo Sales, tampouco os atletas do Baraúnas. Na reapresentação do time ocorrido, nesta quinta-feira, 14, na Toca do Leão, o ambiente entre os jogadores e os membros da comissão técnica foi tranquilo, sem problema. Isso porque, sob o ponto de vista do resultado, existe uma compreensão entre eles de que o Baraúnas vive uma fase de formação, na busca por encontrar o seu melhor jogo, diferente do Campinense, que manteve a base campeã estadual do ano passado e que vinha se preparando havia mais tempo. “Durante esse jogo, utilizamos o 3-5-2, depois testamos o 4-3-1-2, e também o esquema com três atacantes. Deu para apurar qual dos sistemas o nosso time se identifica melhor, e isso foi muito importante para a nossa avaliação”, comentou Givanildo.
Fonte: Jornal de Fato 





JUDÔ:  RN  vai sediar  Campeonato Regional 

A Federação de Judô do Estado do Rio Grande do Norte (FJERN) divulgou o calendário de competições para a temporada 2016. Destaque para o Campeonato Brasileiro Regional que será realizado no início do mês de abril em Natal, onde os judocas potiguares terão a oportunidade de lutar pelo bicampeonato em casa. O calendário ainda prevê o Troféu Brasil e a Copa Brasil Junior, mais cinco torneios estaduais que serão seletivas para os Brasileiros Sub-13, Sub-15, Sub-18, Sub-21 e Sênior, além das disputas dos Jern’s, Juvern’s e Jogos Escolares da Juventude.
Diante de um calendário repleto de competições, o presidente da FJERN, Tibério Maribondo, espera que os judocas potiguares possam aproveitar ao máximo as oportunidades oferecidas pela federação, SEEL e CBJ. “O calendário de 2016 será fundamental para que os nossos talentosos e dedicados atletas possam evoluir a nível regional e nacional”, disse o dirigente.
Informações Fábio Pacheco

Nenhum comentário: