quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Lúcio Flávio se apresenta ao ABC, mas situação de saúde de filho o faz voltar para Curitiba (PR)


O meia Lúcio Flávio chegou a Natal na madrugada desta quarta-feira (13) e se apresentou ao ABC pela manhã. O atleta, buscando preparar e agilizar a vinda de sua família para Natal, se dirigiu à uma escola particular, na zona sul da cidade, onde fez a pré-matrícula de seus filhos. Enquanto almoçava no refeitório do clube, Lúcio recebeu uma ligação de sua esposa, avisando que um dos seus filhos, Levi dos Santos, que tem 9 anos de idade, voltou a ser hospitalizado na tarde desta quarta-feira (13). O garoto já vinha em tratamento de saúde. Diante do fato, o atleta procurou a diretoria abecedista, conversou com o técnico, Narciso, e foi liberado para embarcar de volta em voo que sai ainda no final da tarde desta quarta-feira, de volta a Curitiba (PR), para acompanhar o tratamento do filho, juntamente com a família. Ainda no clube, Lúcio Flávio comentou a expectativa para a temporada no Alvinegro e falou sobre a situação de seu filho: “Quando fui contactado fiquei satisfeito com a proposta e analisei o tempo de contrato e a cidade onde vou viver. Infelizmente, meu filho está com um problema de saúde, que talvez atrapalhe um pouco a minha composição junto ao elenco, mas espero que o mais breve se resolva e que eu possa estar à disposição do técnico, podendo participar normalmente dos treinamentos com o elenco.”o 
Portal no Ar




Com pouco tempo de trabalho, técnico crê em boa estreia do Alecrim



Fernando Tonet técnico do Alecrim (Foto: Divulgação)Fernando Tonet é o técnico do Alecrim para o Campeonato Potiguar de 2016 (Foto: Divulgação)
O Alecrim foi um dos últimos clubes a iniciar o trabalho de pré-temporada para a disputa do Campeonato Potiguar 2016. Além da apresentação tardia, outro problema pode prejudicar o Verdão neste início de competição: a troca de treinador. O Esmeraldino, que vinha sendo comandado por Carlos Gutemberg, o Berguinho, se viu obrigado a mudar de técnico com a chegada de um grupo de investidores. Fernando Tonet passou a exercer a função, enquanto Berguinho virou coordenador. A estreia no estadual está marcada para o dia 24, diante do América-RN, na Arena das Dunas, em Natal.
- Nas primeiras rodadas, é bem óbvio que a dificuldade vai ser maior, devido ao tempo de preparação. Tem muitos jogadores que chegarão nos próximos dias, por indicação minha e da direção, que já vêm trabalhando em outros clubes. Acredito que para a estreia a gente consiga, mesmo com o espaço de tempo da pré-temporada, montar uma equipe competitiva - destacou Tonet após o treino realizado no Estádio Ninho do Periquito, em São Gonçalo do Amarante.
Desconhecido para a maioria dos torcedores do Verdão, Fernando Tonet trabalhou como técnico no Piauí e no Parnahyba. Além disso, passou quase 10 anos como auxiliar técnico fixo no Paraná Clube, onde trabalhou com nomes consagrados como Cuca, Adilson Batista e Caio Júnior. 
Com um elenco considerado muito jovem, o treinador revela que já solicitou à direção do Alecrim a contratação de jogadores mais rodados para que possa dar maior equilíbrio ao time. O grupo tem atualmente 32 atletas e muitos ainda serão avaliados pela comissão técnica.
- Alguns jogadores realmente vieram para observação, outros eu já conheço e vão compor o elenco e, além deles, tem ainda a garotada da base. Por isso esse grupo mais extenso, mas nos próximos dias já vai estar bem reduzido, apenas com os jogadores que vão participar do campeonato. A característica é de um grupo jovem, com bastante vigor físico para disputar esse campeonato. Mas aliado a isso já foi pedido à diretoria a chegada de jogadores mais experientes para dar uma base - explicou.
Fonte: Globoesporte.com.br/rn

Nenhum comentário: