domingo, 3 de janeiro de 2016

Palmeira-RN goleia o União Mogi em sua estreia na Copa São Paulo





O Palmeira-RN não se intimidou com o fato de estar jogando na casa do União Mogi e estreou com vitória na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Neste domingo, a equipe da cidade de Goianinha goleou o anfitrião do Grupo 24 do torneio por 4 a 0. no Estádio Francisco Ribeiro Nogueira, o Nogueirão, em Mogi das Cruzes. Os gols do time potiguar foram marcados por Naftaly, Yago, Elvis e Lenílson.


A próxima rodada do grupo será disputada na terça-feira. Às 17h, o União Mogi enfrenta o RB Brasil, enquanto o Palmeira entra em campo às 19h para enfrentar o Flamengo. Ambos os jogos acontecem no Nogueirão, sede de todas as partidas da chave.
Globoesporte.com.br/rn




Em jogo equilibrado no Baetão, Goiás e ABC empatam sem gols na Copinha


Goiás e ABC fizeram uma partida muito equilibrada neste domingo, em partida válida pelo grupo 20 da Copa São Paulo de Futebol Júnior, e acabaram empatando sem gols no Estádio Baetão, em São Bernardo do Campo. A liderança do grupo é da equipe da casa, que venceu  na  abertura  do grupo  o time  do Galvez, por 2 a 0.
Na próxima terça-feira, acontece a segunda rodada do grupo 20. O ABC encara a equipe da casa, o São Bernardo, às 14h (horário de Brasília). Em seguida, às 16h (de Brasília), o Goiás enfrenta O Galvez. 
Globoesporte.com.br/rn

Nenhum comentário: