quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Rapidinhas do Garrincha

Amistosos dos Clubes do RN

Os clubes do Campeonato Potiguar continuam com seus preparativos para estreia no estadual 2016. 
Veja alguns jogos que acontecerão no próximo final de semana.

Sábado 09/01/2016
15h30 - Seleção de Georgino Avelino/RN  x Globo/RN
Selecionado de  Grossos/RN X Baraúnas/RN
15h30 - Treze/PB  X  AMÉRICA/RN
19h00 - Campinense/PB  x  ABC/RN


São Bernardo vence ABC/RN pela Copinha

O São Bernardo é o primeiro classificado do Grupo 20 para a segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Jogando em casa, no Estádio Baetão, o Bernô bateu o ABC por 1 a 0 e manteve 100% de aproveitamento na competição. Com seis pontos, a equipe de São Bernardo do Campo se mantém na liderança da chave. O ABC continua com um ponto, no terceiro lugar. Na última rodada, na quinta-feira, tem ABC x Galvez, às 14h (horário de Brasília), e São Bernardo x Goiás, às 16h. O Alvinegro de Natal precisará golear o Galvez e torcer por um revés dos goianos para ficar com a segunda vaga do grupo.


Flamengo goleia  o Palmeira/RN  e garante classificação

O "Bonde do Menguinho" garantiu passagem para a próxima fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior com antecedência. Na noite desta terça-feira, o sub-20 Flamengo goleou o Palmeira-RN por 5 a 1 no estádio Nogueirão, em Mogi das Cruzes, e assegurou uma das duas vagas do Grupo 24 para o mata-mata da competição. Os gols do Rubro-Negro foram marcados por Ronaldo, Thiago Ennes, Lucas Paquetá, Matheus Sávio e Felipe Vizeu, enquanto Capacete descontou para a equipe potiguar. Com a vitória, o Flamengo vai a seis pontos e assume a liderança isolada da chave. O Palmeira fica com três, mesma quantidade do RB Brasil, que mais cedo goleou o União Mogi por 6 a 1. Dessa forma, o RB leva vantagem no saldo de gols sobre o time do Rio Grande do Norte, que está na terceira posição.


Rogerinho no ASSU

Uma das novidades do ASSU para o estadual deste ano é o veterano lateral esquerdo Rogerinho de 36 anos de idade, e que também atua pelo meio campo. O jogador já está estará treinando no Camaleão do Vale, e segundo o treinador Reginaldo Sousa que conhece bem o atleta há bastante tempo, será mais um dos experientes no jovem elenco do time Assuense ao lado do volante Lano, do lateral Sandro e do goleiro Erasmo

Alvinho de volta ao Futebol

De volta ao ABC, o atacante Alvinho finaliza a recuperação de uma grave lesão que sofreu ainda em março de 2015. O jogador teve fraturas na tíbia e fíbula da perna esquerda, quando estava emprestado ao Campinense. Ele confessa que ainda tem receio e limitações em alguns movimentos, mas espera estar pronto na estreia do ABC na temporada, no dia 23 de janeiro, contra o Palmeira-RN.


Federação altera tabela do estadual Potiguar

A Federação Norte-rio-grandense de Futebol publicou nesta terça-feira a resolução que altera a data do confronto entre Potiguar de Mossoró e Globo FC. Antes marcado para o dia 24 de janeiro, o jogo que marca a estreia das equipes no Campeonato Potiguar foi antecipado para o dia 23, às 17h, no Nogueirão, em Mossoró. A mudança ocorreu porque o Globo jogará a segunda rodada no dia 26, contra o ABC, e a FNF, então, precisou adequar a tabela em respeito ao Estatuto do Torcedor.
A entidade também definiu que a sétima rodada, a última do primeiro turno, terá os quatro jogos disputados às 19h. Antes, todos estavam previstos para as 16h. Esta rodada tem Potiguar x ABC, América-RN x Baraúnas, Palmeira-RN x Globo FC e Assu x Alecrim.


                   

Nenhum comentário: