segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Rapidinhas do Garrincha

A Copinha vai mostrar as promessas de três grandes clubes do Brasil nesta terça-feira. Às 16h começa a segunda rodada para São Raimundo-RR e Vasco, com narração de Henrique Gudi, comentários de Rivelino Teixeira e reportagem de Pedro Mota no SporTV2. Na primeira rodada, o Vasco empatou por 1 a 1 com o Guaicurus e o São Raimundo também ficou na igualdade sem gols com o Nacional-SP.
Pelo Grupo 24, o Palmeira-RN encara o Flamengo às 19h com transmissão do SporTV, em duelo que vale a liderança da chave. Quem narra a partida é Osvaldo Luis, com comentários de Renato Leal e reportagem de Daniel Moreira Dias. Os dois times vêm de vitória na primeira rodada, contra União Mogi e RB Brasil, respectivamente.
Por fim, às 21h, é a vez de o São Paulo entrar em campo para pegar o Tiradentes-CE. A transmissão do SporTV terá a narração de Jota Jr., comentários de Carlos Eduardo Lino e reportagem de Tiago Maranhão. Na primeira rodada, o São Paulo venceu o Paulista por 4 a 0, mesmo placar que o Tiradentes perdeu para o Audax-SP.

Nenhum comentário: