quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Rapidinhas do Garrincha

Na política do RN

Nos bastidores
Comenta-se nos bastidores que o Deputado Nelter Queiroz(PMDB), que ainda não  confirmou seu apoio a nenhuma candidatura a prefeitura de Currais Novos, não descartar o apoio ao filho do Senhor Geraldo Gomes, o Carlrson Gomes no pleito de 2016.

Será?
Segundo o Vereador João Neto em entrevista ao programa do Geraldo Carneiro na última terça-feira, que este ano em Currais Novos, terá de três a quatro nomes a disposição da população para escolha a Prefeitura local. Será?


De Vivaldo Costa
O deputado Vivaldo Costa (PROS) em entrevista concedida nos estúdios da Rádio Rural de Parelhas confirmou seu desejo de ver o grupo que sempre fez política na cidade, unido. Ao ser indagado sobre a candidatura do médico Dr. Thiago Almeida, Vivaldo disse que se dependesse dele este seria o melhor nome.
“O nome de Thiago vem se preparando gradativamente. Depois que Dr. Ulisses Potiguar encantou-se existe um espaço imenso para um jovem sério, idealista, como Thiago. Acho que ele preencherá este espaço e terá vida longa na política”, contou Vivaldo.

Ex-prefeita de Sítio Novo é denunciada pelo MPF por desvios de verbas

O Ministério Público Federal no Rio Grande do Norte (MPF/RN) denunciou a ex-prefeita de Sítio Novo, Wanira de Holanda Brasil, e outros cinco envolvidos em desvio de recursos federais da obra do açude João Raimundo da Silva, na comunidade de Catolé. Uma fiscalização da Controladoria Geral da União (CGU) constatou, em 2009, fortes indícios de “montagem fraudulenta” da licitação e ainda “de dano ao erário por superfaturamento e desvio de recursos”.

Nenhum comentário: