quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

RAPIDINHAS DO GARRINCHA

Nem sempre quem larga em primeiro chega na frente!

O Globo pode anunciar nas próximas horas mais uma contratação para o estadual de futebol 2016. O zagueiro Negretti, que já passou pelo Remo/PA, Náutico/PE, Treze/PB entre outros. O Globo foi a primeira equipe que começou a pré-temporada para o estadual desse ano.


Na festa do Santo quem aparece  são os Santos!

Acompanhei aqui em vários blogs a procissão dos  festejos de São Sebastião e muitos políticos saíram da toca e acompanharam o povão como acontece em período  de eleições. Será que o povo não aprende nunca?? 

Os favoritos são os mesmos

Vai começar o campeonato e com todas dificuldades que passam as equipes, vejo o América, Globo e ABC com os favoritos para levantar o caneco em 2016. Já na briga pelo rebaixamento tiro apenas o Potiguar de Mossoró, claro, junto as equipes que citei  a cima, as demais todas calçam 40.

A ganância de alguns!

Vejo algumas cidades usando o bom senso e cancelando a festa de carnaval pela situação hídrica e a crise que a passa no momento. Macau/RN  é uma delas. Por outro lado, veja a ganância de alguns
que mesmo com toda essa situação que já citei, observam apenas  em direção do seu bolso. Triste mais é verdade!!

Um  segunda chance!!

O zagueiro Thiago Potiguar( Que não é o Currais-novense que joga no América) que foi preso no dia 21 de março do ano passado, quando jogava pelo Palmeira de Goianinha , acusado de ter participado de um assalto a uma residência  na  praia de Barreta, terá mais uma chance como jogador de futebol. O jogador vai mais uma vez vestir a camisa do Palmeira de Goianinha.  Como diz o ditado " Todos merecem uma segunda chance". Na minha opinião , nem todos, não é esse o caso. Já segundo o grande Nereu do Pastel, quando foi pego  bêbado pelo amigo Canindé Catimba,depois de ter sido hospitalizado várias vezes pela maldita, falou o Nereu ! " Todo mundo tem direito a quinta chance, e não foi uma chave" 


    Nenhum comentário: