segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Três jogadores são dispensados do Potiguar


Três atletas foram dispensados do Potiguar e não irão mais disputar o Campeonato Estadual pelo alvirrubro. O meia Felipe Sertânia, o lateral-esquerdo Fernando, e o atacante Vitinho foram comunicados do desligamento. De acordo com Felipe, em conversa via WhatsApp que circula na internet, a justificativa seria de que o treinador Bira Lopes não queria os jogadores no plantel.
Porém, na conversa, Felipe afirma acreditar que a decisão partiu do presidente do time príncipe Benjamim Machado. O Potiguar estreia no Campeonato Estadual no dia 23 de janeiro, quando enfrenta o Globo, no estádio Nogueirão, em Mossoró.

O presidente do Potiguar, Benjamim Machado, confirmou em rápido contato com blog a dispensa do meia Felipe Sertânia, do lateral-esquerdo Fernando e do atacante Vitinho. A medida foi tomada após uma análise da comissão técnica junto com a diretoria.
“Alguns tinham o salário alto e não compensava manter no elenco. Fizemos uma reunião com a comissão técnica e resolvemos tomar essa atitude”, disse. Benjamim tranquilizou a torcida ao afirmar que irá repor a saída destes jogadores. “Vão chegar mais jogadores. Com certeza”, finalizou.
A diretoria alvirrubra terá que correr contra o tempo para conseguir reforçar o time, já que a estreia do clube acontece no dia 23 de janeiro, contra o Globo, no estádio Nogueirão, em Mossoró.
Ramon Nobre

Nenhum comentário: