segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

ABC ignora favoritismo do América e vence por 2 a 0 na Arena das Dunas


A noite deste domingo (31) foi de festa para os torcedores do ABC na Arena das Dunas! No primeiro Clássico-Rei da temporada, o Alvinegro encarou o seu arquirrival América em duelo válido pela terceira rodada do Campeonato Potiguar e venceu a partida pelo marcador de 2 a 0. Nando e Jones Carioca foram os responsáveis pela vitória abecedista, que desbancou todo favoritismo americano criado devido as grandes atuações nas rodadas anteriores, em detrimento dos jogos irregulares realizados pelo ABC. Vitória que tirou a liderança do América e manteve o time de Ponta Negra vivo no 1º turno.

Com a vitória, o Alvinegro chegou aos 6 pontos conquistados e subiu para a 4ª colocação. Já o América permanece com os mesmos 6 pontos, mas cai para a 3ª colocação do certame. Na próxima rodada, o Alvirrubro terá compromisso contra o Palmeira de Goianinha no Estádio Barretão, em Ceará-Mirim, às 18h45, enquanto que o ABC continuará jogando em Natal, desta vez no Estádio Frasqueirão contra o também rival Alecrim, às 21h. Ambas as partidas estão marcadas para o próximo sábado (7).
Portal no Ar


ASSU perde para o Globo e se complica na tabela


Muita chuva, campo encharcado, jogo retardado em função da falta de policiamento e um árbitro que teimou em autorizar um jogo, assumindo todos os riscos de uma lesão séria em um dos atletas. Esta foi a configuração da partida realizada na tarde noite de hoje no Estádio Edgarzão em Assu, onde o Globo através de Vavá Metralha soube aproveitar uma das poucas oportunidades que apareceram da partida e venceu o ASSU pelo placar de 1 a 0. Com o gol que marcou hoje contra o ASSU o atacante do Globo chegou a três na competição e é o principal artilheiro. Com o resultado o time de Ceará Mirim chega a sete pontos e segue na segunda colocação, perdendo apenas no critério técnico para o Potiguar que venceu o clássico contra o Baraúnas e lídera também com sete pontos. Já o Camaleão do Vale com a derrota e a vitória do Alecrim sobre o Palmeira caiu para a sétima colocação. Público pagante: 821, Não pagante 181, público presente: 1.002. Para uma renda de R$ 8.230,00. Confira outras imagens do edgarzão na tarde deste domingo.
L. Filho




Potiguar vence o Baraúnas e segue nas primeiras posições




Com amplo domínio no clássico Potiba, o Potiguar venceu o Baraúnas, por 1 a 0, na tarde/noite deste domingo, 31, no estádio Nogueirão, pela terceira rodada do primeiro turno do Campeonato Estadual. O único gol do confronto foi marcado pelo atacante Carlos Alberto(Foto).
Com a vitória, o Alvirrubro soma sete pontos ganhos e fica na segunda posição deste turno. O clube torcerá pelo insucesso do alvirrubro natalense diante do alvinegro. Já o tricolor caiu uma posição e se encontra na quinta posição. As equipes não terão tanto tempo para comemorar ou lamentar o resultado. Na quarta-feira, 3, o Potiguar recebe o ASSU, no estádio Nogueirão, às 20h. Já o Baraúnas vai até Ceará-Mirim enfrentar o Globo. Ambos os jogo são válidos pela quarta rodada.
F9



Partida tem atraso de 56 minutos e Alecrim vence o Palmeira-RN por 2 a 0



O Alecrim venceu a sua primeira partida no Campeonato Potiguar 2016. A vitória aconteceu neste domingo, ao bater o Palmeira-RN por 2 a 0. Os gols do Periquito foram marcados pelo zagueiro Rafael, que marcou contra, e Erisson, em cobrança de pênalti. Com o resultado, o Verdão deixa a equipe de Goianinha, que ainda não marcou um ponto na lanterna, e sobe para a sétima posição, com três pontos.
Na próxima rodada, o Alecrim faz o clássico contra o ABC, às 21h, no Estádio Frasqueirão. O Palmeira-RN encara o América-RN, às 18h45, no Estádio Barretão. Os dois jogos acontecem na quarta-feira.

Nenhum comentário: