sábado, 20 de fevereiro de 2016



AMADORISMO

COPA INTEGRAÇÃO  DO  TRAIRI, POTENGI e SERIDÓ


Acontece neste final de semana mais duas partidas pela  Copa Trairi, Potengi e Seridó de futebol.
Sábado 20/02
Em Tenente Laurentino, jogam a Seleção local contra o a Seleção de Boi Selado.

Já a Portuguesa de Currais Novos vai a até a cidade de Santana do Matos jogar diante do Tenço local.

Os jogos entre Nacional de Currais Novos e Internacional de São Tomé, como também Juventude de Serra Caiada e São Bento, foram adiados para otra data. 


Confira as equipes que estão disputando a Copa Integração  de Futebol Amador. 

Grupo A: Paysandú de São Paulo do Potengi, Botafogo de Japi, Sport Boys da Malhada , Russinha de Tangará e Palmeiras de Jaçanã;

Grupo B: Milan de Ruy Barbosa, Corinthians de São Paulo do Potengi, Real Madri de São Tomé, Cruzeiro de Natal e Guarani ;

Grupo C: Portuguesa de Currais Novos, Tenso de Santana do Matos, Seleção de Tenente Laurentino, Boi Selado E. Clube de Jucurutu e Bahia de Lagoa Nova;


Grupo D: Internacional de São Tomé, Nacional de Currais Novos, Juventude de Serra Caiada, São Bento F. Clube de São Bento  e Desportiva de Serra Caiada.


Por: Terradaxelita



Morre em Carnaúba dos Dantas-RN Laércio ex-atleta do Grêmio Esportivo Carnaubense na década de 60


 
EQUIPE DO GRÊMIO ESPORTIVO CARNAUBENSE DA DÉCADA DE 70
Foi encontrado morto na manhã de ontem (19/02) em sua residência, o Sr. Laércio Lopes Lisboa, de 68 anos, o qual morava sozinho na Rua José Henrique Dantas, 238 em Carnaúba dos Dantas-RN.
Os amigos e vizinhos esta semana notaram a falta dele, inclusive ligavam para o seu celular e não atendia. Na manhã de hoje (19) a família acionou a polícia, arrombaram a porta e foi constatado o óbito de Laércio. O mesmo foi encontrado caído na cozinha de sua residência, o qual inclusive tinha deixado a televisão ligada.
Laércio na década de 60 jogou pelo Grêmio Esportivo Carnaubense, o qual atuava como meia-atacante. Nessa foto do Grêmio, Laércio não jogava mais. O mesmo começou a jogar na época de Fernandes Ataíde, Gordiano, Sales, Curtinho, Ageu, Bandeira, Monteiro, Hilário, Piaba e tantos outros.
Laércio era tio do Pe. Stanley Lopes, o qual era irmão da esposa de Hilário Feliz Dantas. O sepultamento de Laércio acontecerá neste sábado (20) às 08 horas da manhã, no Cemitério Público de Carnaúba dos Dantas-RN. 

Fonte: Blog do Toscano Neto

Nenhum comentário: