www.bolanaredecn.com

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Com 18 anos, ex-jogador da Ponte Preta morre afogado durante o Carnaval


Monte Alto, SP, 10 (AFI) – Mais um jogador de futebol faleceu já no início de 2016. Sergiano Henrique Silva dos Santos, de 18 anos, foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros e a Guarda Municipal de Monte Alto afogado na Lagoa do Cestari. Dispensado da Ponte Preta no final da última temporada, ele nadava com amigos no açude. A Polícia Civil investiga a causa da morte.

Sergiano Henrique, ex-jogador da base da Ponte Preta, morre afogado em Monte Alto
Sergiano Henrique, ex-jogador da base da Ponte Preta, morre afogado em Monte Alto
A convite de uma amiga, ele passava o Carnaval em um churrasco com amigos. Durante o dia, eles sentiram sua falta e passaram a procurar por Sergiano, até entrá-lo no açude. Mergulhadores do Corpo de Bombeiros de Jaboticabal chegaram à chácara, mas encontraram o jogador já sem vida.
Natural de Rincão, na região de Araraquara, no sudeste paulista, Sergiano atualmente morava em Campinas. Ciente do falecimento, a assessoria da Ponte Preta confirmou que ele deixou o clube na última temporada: “Sergiano deixou as categorias de base do clube em setembro do ano passado, quando o técnico Claudinho assumiu o comando da categoria. Ele fez apenas alguns testes e acabou não ficando para disputar as competições”.

Nenhum comentário: