domingo, 28 de fevereiro de 2016



Ex-Jogador do Potyguar de Currais Novos próximo de garantir a vaga na próxima fase do Campeonato Carioca.



Em jogo complicado com falta de energia e muita catimba,  em Moça Bonita na tarde deste sábado 27, Bangu e Madureira não saíram de um empate em 1 a 1 e as duas equipes ficaram próximas da classificação a próxima fase da competição. . A partida foi muito equilibrada, com os gols saindo só na etapa final . O Madureira saiu na frente com um gol de Leandro Chaves logo aos 13 minutos da etapa final e aos  37 já no apagar das Luzes, o Bangu empatou com gol do volante Júnior, um dos destaques do jogo. Outro jogador que vem se destacando bastante na equipe é o zagueiro Matheus Avelar(Ex-Potyguar de Currais Novos), que começou a competição na reserva do time do  técnico Emanoel Sacramento, e logo na segunda etapa da estreia na competição contra o Botafogo, ganhou a sua titularidade e não saiu mais da equipe. Outro jogador que vem fazendo uma boa temporada é o meia Giovanni(Ex-Potiguar de Mossoró) , vem sendo um das peças importantes do Emanoel Sacramento. Agora o Bangu jogará contra o Flamengo precisando de um empate ou podendo até perder dependendo de outros resultados.  


FICHA TÉCNICA
1º TURNO

7ª rodada 
Bangu 1x1 Madureira 
Estádio de Moça Bonita (Rio de Janeiro - RJ)
Árbitro: Rafael Martins de Sá
Assistentes: Carlos Henrique Alves de Lima Filho e Gilberto Stina Pereira
Gols: Leandro Chaves, 13'/2ºT (0-1); Júnior, 37'/2ºT (1-1)



Bangu: Célio; Paulo Barrach (Magnum 16'/2ºT), Walker, Matheus Avelar e Guilherme; Ives, Magno (Willian Amendoim 25'/2ºT), Junior e Almir; Giovanni e Geraldo (Igor de Paula ). Técnico: Emanoel Sacramento.

Madureira: Rafael; Formiga, Daniel, Jorge Fellipe e Ayrton, Rezende, Ryan, Bruno (Arthur Faria ) e Leandro Chaves (Jéferson ); Geovane Maranhão (Waldeir ) e João Carlos. Técnico: Alfredo Sampaio.


Nenhum comentário: