domingo, 7 de fevereiro de 2016

Gol solitário de Cambalhota  deixa ABC na modesta sexta posição no Estadual



Por Ayrton Freire

O ABC se complicou no Campeonato Potiguar. O time visitou o Baraúnas, em Mossoró, e acabou conhecendo sua segunda derrota seguida na Copa Cidade do Natal – primeiro turno do estadual. O revés pelo placar mínimo deixou a equipe alvinegra na sexta posição da tabela com seis pontos de diferença para o líder, América, restando apenas duas rodadas para o término dessa fase do torneio.
O gol solitário no estádio Nogueirão foi marcado pelo atacante Fabinho Cambalhota no fim do primeiro tempo. O tento permitiu que o Baraúnas subisse duas posições na tabela e passasse a ocupar a quarta colocação com sete pontos.
Na sexta rodada da Copa Cidade do Natal, Baraúnas e ABC atuarão como mandantes. O time tricolor fará seu segundo jogo consecutivo no estádio Nogueirão. Dessa vez, o adversário será o Palmeira que ainda não pontuou no campeonato e segura a lanterna da competição. Já o Mais Querido reencontrará sua torcida no Frasqueirão diante do ASSU, quinto colocado com sete pontos ganhos.
Ficha técnica
Baraúnas x ABC; Campeonato Potiguar 2016
Local: Estádio Manoel Leonardo Nogueira – Nogueirão -, em Mossoró (RN).
Gol: Fabinho Cambalhota, do Baraúnas, aos 42 minutos.
Cartões amarelos: Gabriel (duas vezes) e Márcio Passos, do ABC. Darlyson, Joshua e Murillo, do Baraúnas.
Cartão vermelho: Gabriel, do Baraúnas, após receber o segundo cartão amarelo.
Árbitro: Ítalo Medeiros de Azevedo;
Assistentes: Flávio Gomes Barroca e João Henrique Queiroz da Silva; Claudenildo Ribeiro de Araújo foi o quarto árbitro.
Baraúnas: Érico; Joshua, Victor, Cláudio e Marquinhos; Batata, Da SIlva (Vinícius), Darlyson e Murillo (Erivelton); Romário e Fabinho Cambalhota (Rafinha). Técnico: Agnaldo Fidelis.
ABC: Vaná; Filipi, Gabriel, Gustavo Bastos (Jardel) e Felipe; Márcio Passos, Jones, Zaquel e Lúcio Flávio (Jean Theodoro), Nando e Erivélton (Amoroso). Técnico: Narciso dos Santos.
portalnoar.com

Nenhum comentário: