quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Rapidinhas do Garrincha

Penúltima rodada do 1º turno
Hoje acontece a sexta e penúltima rodada do primeiro turno do campeonato Potiguar,  com mais quatro jogos. A partir das 19h00 jogam Alecrim x Potiguar no estádio Nazarenão, também no mesmo horário no estádio   Nogueirão em Mossoró, jogam Baraúnas x Palmeira de Goianinha. No estádio  Barretão em Ceara Mirim, Globo recebe o América em jogo de líderes e fechando a rodada às 21h30, ABC recebe o ASSU no frasqueirão. 


Copa do Nordeste
Contagem regressiva para a largada da Copa do Nordeste. Sábado cinco jogos marcam abertura da competição: 16h tem Fortaleza x River na Arena Castelão e Coruripe x América no Gerson Amaral. 18h30 mais dois: Imperatriz x Salgueiro no estádio Frei Epifânio e ABC x Campinense no Frasqueirão. 21h Estanciano x CRB no estádio Augusto Franco. Domingo, o complemento da rodada com Santa Cruz  x Bahia; Vitória da Conquista x Ceará; Botafogo x Sport; Flamengo x Sampaio e Juazeirense x Confiança





POLICIAL

Final de semana de Carnaval com 18 assassinatos no Rio Grande do Norte

Do Portal BO O final de semana de Carnaval foi violento no Rio Grande do Norte. Nem mesmo a fiscalização mais intensa e abordagens da Polícia Militar intimidou os bandidos. Da noite da sexta até a madrugada da  segunda-feira, foram registrados 18 homicídios no Estado, sendo a maioria em Natal e região metropolitana. No entanto, os casos não aconteceram em áreas de festas carnavalescas.

Da sexa-feira para o sábado, por exemplo, foram quatro assassinatos registrados, sendo um em São José de Mipibu, um em Natal e dois em Macaíba. No caso de São José de Mipibu, a vítima, tinha marcas de espancamento e uma corda enrolada no pescoço. Um dos casos de Macaíba foi morte por facadas. As outras duas mortos registradas nesse período foram por disparos de arma de fogo.

Já do sábado para a manhã do domingo, a polícia registrou mais sete assassinatos. Foram três em Natal, dois na praia de Barreta, um em Tangará e um em Macau. Em todos esses casos as vítimas assassinadas a tiros, alguns com características de execução.

Duplo homicídio na zona Oeste
A contagem das mortes do domingo para esta segunda começou com um duplo homicídio na zona Oeste de Natal, mais precisamente no bairro de Nova Cidade. Dois homens, identificados como Carlos Alberto de Carvalho Fernandes, de 22 anos, e Waldemir dos Santos Alcebiádes, de 34 anos, estavam em uma esquina quando bandidos se aproximaram em um carro e começaram a atirar.

Ainda em Natal, um homem foi morto no bairro de Felipe Camarão, também na zona Oeste, pouco tempo após o duplo homicídio. Neste caso, um homem armado se aproximou e atirou Manoel Gomes Bezerra Filho, de 47 anos.

Já durante a madrugada da  segunda-feira, outro homem foi assassinado em Natal, desta vez na zona Norte, na avenida João Medeiros Filho, no Panatis. Marcilio da Silva Ferreira, de 27 anos, foi morto a tiros.

Entre a noite do domingo e madrugada da  segunda-feira, foram registrados crimes ainda em Mossoró, onde um motociclista Raimundo Danielson da Silva, de 22 anos, foi morto a tiros por dois homens que estavam em outra moto, bem como na cidade Extremoz um corpo de um homem não identificado foi encontrado em uma estrada na zona Rural. Já em Maxaranguape, um jovem também foi assassinado a tiros.

Nenhum comentário: