www.bolanaredecn.com

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Lúcio Flávio revela que espera pela permanência de Narciso no ABC


A notícia da saída do técnico Narciso foi descartada pela direção do ABC nesta quinta-feira e comemorada pelo meia Lúcio Flávio. O boato de que o treinador seria demitido esquentou os bastidores do clube e foi um dos assuntos mais comentados nas redes sociais, nesta quinta-feira. O treinador trabalhou normalmente no CT Alberi Ferreira de Matos, na zona Sul de Natal e comandou uma atividade tática com todo o elenco. Um dos jogadores mais experientes do elenco abecedista, o meia Lúcio Flávio reforçou que espera pela permanência do treinador no comando da equipe para a sequência do campeonato, já que o período de trabalho ainda é curto.
Lúcio Flávio - meia do ABC (Foto: Carlos Cruz/GloboEsporte.com)Lúcio Flávio acredita que o ABC não está atuando como deveria (Foto: Carlos Cruz/GloboEsporte.com)

- Muitas coisas são faladas. A gente sabe que o futebol convive muito com especulações. Esperamos que possamos ter uma condição de permanência de trabalho, em relação à comissão técnica, porque é uma questão de tempo. Temos poucos dias trabalhando juntos - comentou.
LEIA MAIS

O Mais Querido se prepara para a estreia na Copa do Nordeste e encara na primeira rodada o Campinense, neste sábado, às 19h30 (horário de Brasília), no Estádio Frasqueirão, em Natal. NO Campeonato Potiguar, o Alvinegro ocupa a sexta posição entre as oito equipes que disputam a competição. De acordo com Lúcio Flávio, a explicação para o rendimento ruim do elenco é o baixo rendimento nos jogos.
- A explicação que se tem é de a gente não estar atuando como deveria. Em relação aos resultados, sabemos que são resultados que não condizem com a capacidade e com a dimensão do clube. Por isso, nós precisamos melhorar. O rendimento nos jogos foi bom só em um, que foi o clássico. Todos os demais jogos, apesar de termos vencido na estreia, faz com que nós tenhamos que mudar nossa postura, mudar nossas iniciativas dentro dos jogos, porque são condições que não vão nos levar a lugar nenhum naquilo que é objetivo do clube. O mais rápido possível isso aí tem que ser mudado - destacou o jogador.
O ABC volta a treinar nesta sexta-feira, a partir das 15h30, no Frasqueirão, quando Narciso deve escalar a formação titular para a estreia na Copa do Nordeste.
Por:Terradaxelita

Nenhum comentário: