www.bolanaredecn.com

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Mais Querido acerta contratação do zagueiro Rafael Souza



O Mais Querido continua se reforçando para a temporada 2016. Nesta segunda-feira (1), a diretoria abecedista acertou a contratação do zagueiro Rafael Souza, que defendeu o Atlético/GO em 2015.

AgFlPtLDTtuNKW92YeCCqOGBK1kRxLBr5_5Um0Wio4OP
Foto: Assessoria de Comunicação / ABC FC

O defensor, que fechou contrato com o Clube do Povo até o término da disputa do Campeonato Brasileiro da Série C 2016, chegou a Natal (RN) no final da tarde e seguiu direto para o CT Alberi Ferreira de Matos.
Rafael Souza conversou com o presidente, Judas Tadeu, e com o vice-presidente de futebol, Leonardo Arruda, realizou os exames médicos e depois foi apresentando ao treinador alvinegro, Narciso.
Rafael Souza assinará contrato na tarde desta terça-feira (2), e logo depois iniciará os treinamentos com o restante do elenco abecedista.
Conheça um pouco mais do novo contratado:
Rafael Diego de Souza – Rafael
Posição: Zagueiro
Nascimento: 08/07/1986 (29 anos)
Naturalidade: Porto Alegre (RS)
Altura: 1m83 Peso: 81 kg
Clubes: Grêmio/RS (2003-2004), Juventude/RS (2005-2006), Avaí/SC (2007-2011), FC Lugano/Suíça (2011), Avaí/SC (onte2012), Joinville/SC (2013-2014), Al Ittihad Kalba/Emirados Árabes (2015) e Atlético/GO (2015).
Fonte: Site do ABC


Potiguar de Mossoró anuncia contratação de dois volantes


O Potiguar de Mossoró apresentou os volantes Odair e Rafael Potiguar como novos reforços para a disputa do Campeonato Potiguar deste ano. Os dois jogadores já passaram pelo Time Macho e acertaram os retornos ao clube mossoroense.
Rafael Potiguar e Odair - volante Potiguar de Mossoró (Foto: Marcelo Diaz/ACDP)Rafael Potiguar e Odair são os novos volantes do Potiguar de Mossoró (Foto: Marcelo Diaz/ACDP)
Odair vestiu a camisa do Potiguar em 2011 e estava atuando no Al Dhaid, dos Emirados Árabes Unidos antes de voltar para Mossoró.
- Estou muito feliz em voltar para o Potiguar. Ainda mais em um momento tão importante, o clube é líder do Estadual e vem jogando bem. Espero buscar o meu espaço e ajudar os meus companheiros o mais rápido possível. Aqui me sinto em casa, fui bem recebido pelo grupo. Agora é dedicação total nos treinos e muito foco - comentou o jogador.
O último clube de Rafael Potiguar foi o Atlético Potengi, na segunda divisão do estadual. Ele passou pelo Alvirrubro na Série D de 2010. O jogador destacou que conhece boa parte do elenco atual.
- Fui muito bem recebido. Conheço boa parte dos jogadores do atual elenco e isso facilita para qualquer atleta. É um time de muita qualidade e que vem realizando um bom estadual, então é um ambiente ótimo para se trabalhar. Agora, vou treinar forte e também buscar o meu espaço na equipe. Será uma briga sadia e muito boa, pois, o time conta com bons jogadores para a posição e tem muito a ganhar com isso - disse.
Globoesporte.com

Nenhum comentário: