quinta-feira, 3 de março de 2016

ABC acerta  saídas de lateral  e volantes e dispensas chegam a seis

O Departamento de Futebol do ABC confirmou na tarde desta quinta-feira (3), que o lateral-esquerdo Hugo e o volante Gomes não fazem mais parte do elenco abecedista para a sequência da temporada 2016. O número de dispensa chega a seis após a saída do técnico Narciso. Os dois atletas compareceram ao clube esta tarde, acertaram os últimos detalhes para o encerramento de seus vínculos com o Clube do Povo e assinaram a rescisão contratual. Hugo e Gomes estavam em processo rescisório desde a saída do treinador Narciso, quando a diretoria alvinegra iniciou um processo de reformulação do grupo para o restante das competições de 2016. O ABC passa por um processo de reformulação. Após a demissão do técnico Narciso, substituído por Geninho, o clube dispensou o zagueiro Rafael, volante Alexandre, além dos atacantes Amoroso e Alemão.
Portal no Ar

Zagueiro Marlon é regularizado no ASSU

O Técnico Wassil Mendes do ASSU finalmente depois de tantas noticias ruins, teve uma boa na tarde desta quinta-feira(03/03); O zagueiro Marlon Weber(Foto), oriundo do futebol Português e que estava treinando no clube há mais de quinze dias, finalmente teve o seu nome divulgado hoje no BID e está a disposição do treinador Assuense para o compromisso de domingo do Camaleão contra o Baraúnas no Nogueirão em Mossoró. Mais dois reforços estão chegando ao clube para a disputa do segundo turno, trata-se do volante Vasconcelos e do atacante Fagner Lins, os dois estão vindo do Águia Negra de Mato Grosso do Sul, dentro da parceria com com a Pro Sports Brasil.
L.Filho


 Globo contrata ex-jogador do América


O atacante Gláucio, formado nas categorias de base do América-RN e com passagem pelo Treze, foi contratado pelo Globo FC para disputar o Campeonato Potiguar. O jogador de 22 anos teve rápidas passagens pelo Atlético-PR, ainda como juvenil em 2011, e pelo Treze, em 2014, mas acabou não tendo o contrato renovado pelo Alvirrubro no final de 2015. O atacante chegou a acertar com o Marília para jogar a Série A2 do Paulistão, mas acabou sofrendo um tendinite no joelho direito e retornou a Natal. O contrato de Gláucio com o clube de Ceará-Mirim tem três anos de duração. Ao GloboEsporte.com




Nenhum comentário: