quinta-feira, 24 de março de 2016

ABC  é  goleado  pelo  Campinense  e tem despedida  melancólica  na  Copa do Nordeste

Ao contrário da campanha gloriosa sonhada por torcedores e o clube no início da temporada, o ABC encerrou de forma melancólica sua participação na Copa do Nordeste 2016. A equipe atuou com os reservas e foi derrotada por 4 a 0 pela equipe do Campinense-PB, no estádio Amigão, em Campina Grande. Rodrigão e Roger Gaúcho, duas vezes, e Danilo definiram o placar da partida.

(Foto: Wellington Rocha/Portal No Ar)
Geninho fez testes na equipe já desclassificada da competição
(Foto: Wellington Rocha/Portal No Ar)
Os alvinegros cravaram uma participação de apenas uma vitória e um empate na primeira fase, conquistando quatro pontos em seis partidas. Já o Campinense termina sua participação com uma campanha invicta na primeira fase da competição e a liderança do grupo com 16 pontos. Os paraibanos aguardam o sorteio dos confrontos, nesta quinta-feira (24) para conhecer seu adversário nas quartas de final do torneio regional. Já o ABC volta às atenções para o Estadual para enfrentar no domingo (27), o Alecrim.
Fonte: Portal no Ar 



Baraúnas  efetiva  Agnaldo Fidélis  como  treinador  até o fim do estadual


Após a saída de Givanildo Sales do comando  técnico do Baraúnas,  a diretoria do Leão do Oeste anunciou a efetivação do auxiliar técnico Agnaldo Fidélis para o restante do Campeonato Potiguar. Aos 39 anos, o ex-lateral-esquerdo do próprio time, durante a participação na Copa do Brasil de 2005 e no estadual do ano seguinte, vinha trabalhando na comissão desde dezembro do ano passado.
RN - Agnaldo Fidelis, técnico do Baraúnas (Foto: Yhan Victor/Divulgação)Agnaldo Fidélis foi efetivado como técnico do Baraúnas para
o restante do estadual (Foto: Yhan Victor/Divulgação)

A primeira missão de Agnaldo Fidélis será a partida contra o Globo FC no próximo domingo, pela quarta rodada do returno do estadual. Leão e Águia dividem a quinta colocação, com apenas dois pontos. 
Globoesporte.com.br/rn

Nenhum comentário: