sábado, 19 de março de 2016


Alecrim bate o Palmeira-RN fora de casa e dorme na liderança do returno

Verdão vence no Nazarenão com gols de Dalberto, Felipe Potengi e Geilson. Binha descontou para os donos da casa, que ainda não pontuaram no segundo turno

Por Natal
O Alecrim vai dormir na liderança do segundo turno do Campeonato Potiguar neste sábado. Em jogo que abriu a terceira rodada, o time do técnico Fernando Tonet venceu o Palmeira-RN por 3 a 1 no Estádio Nazarenão, em Goianinha. Com o resultado alcançado fora de casa, o Verdão chegou aos sete pontos, um a mais que o ABC, que faz o clássico contra o América-RN neste domingo.

Dalberto abriu o placar aos 25 minutos do primeiro tempo. Felipe Potengi ampliou cinco minutos depois. O Palmeira, lanterna do returno e ainda sem pontuar, diminuiu com Binha. O Alecrim fez o terceiro com Geilson, de cabeça, após escanteio cobrado por David.
Alecrim x Palmeira (Foto: Diógenes Baracho/Divulgação)Alecrim vence o Palmeira-RN fora de casa e assume a liderança do returno (Foto: Diógenes Baracho/Divulgação)
O próximo adversário do Alecrim é o ABC, no próximo domingo. A partida está marcada para a Arena das Dunas, às 9h30, mas a diretoria alviverde estuda um novo local. O Palmeira encara o América-RN no mesmo dia, e o Alvirrubro também quer tirar o duelo da Arena das Dunas. A definição deve ocorrer durante a semana.
Globoesporte.com.br/rn

Nenhum comentário: