quarta-feira, 2 de março de 2016

América vence, vira líder e partida acaba com confusão na Arena


Uma partida decisiva, que envolveu ânimos à flor da pele, arbitragem constestada pelo CRB e uma confusão longa depois da partida. O América venceu o time alagoano por 1 a 0 na noite desta quarta-feira (2) e retomou a liderança do Grupo B da Copa do Nordeste. O gol da partida, que não teve um grande nível técnico, foi marcado pelo meia Cascata, de pênalti, ainda no primeiro tempo.
Mas o resultado ficou em segundo plano pelo que aconteceu depois. Ao final da partida, o atacante Roninho pisou sob a bola e foi empurrado por jogadores regatianos, que se incomodaram com o fato. À princípio, a discussão estava controlada, principalmente por jogadores como Cascata e o zagueiro Gabriel, do Galo, que tentavam baixar os ânimos.

No entanto, tudo fugiu do controle. De um lado, Neto Baiano e o goleiro reserva do América, Camilo, precisaram ser afastados pelos jogadores. A comissão técnica do Dragão precisou entrar em campo para levar Roninho para o vestiário, inclusive o auxiliar Omar Cury, que afastava os jogadores regatianos, 
E foi exatamente no caminho do vestiário que a coisa tomou outra proporção. Na zona mista, que divide os lados do vestiário, os jogadores precisaram ser contidos para não se agredirem, Isso porque o volante Somália, ex-América e ABC, tentou tirar satisfação com o atacante Roninho.  A Polícia Militar foi acionada e usou spray de pimenta para controlar a situação. Membros da imprensa que estavam no local também sofreram com o fato.
Fonte: Novo Jornal


Nenhum comentário: