www.bolanaredecn.com

quinta-feira, 10 de março de 2016

Luto! Ídolo na Argentina e no Cruzeiro morre após cair de escada

 Com traumatismo craniano, foi internado em estado grave. No início da noite, não resistiu aos ferimentos


Belo Horizonte, MG - Considerado um dos maiores zagueiros argentinos de todos os tempos e ídolo da torcida do Cruzeiro, Roberto Perfumo faleceu nesta quinta-feira, aos 73 anos. O argentino atualmente era comentarista de futebol na ESPN e, toda quarta-feira, após gravar, se reunia com amigos num restaurante na região de Puerto Madero. Ele estava na cantina italiana Carletto, como de costume, quando caiu de uma escada na madrugada. Com traumatismo craniano, foi internado em estado grave. No início da noite, não resistiu aos ferimentos.
    Nascido em Sarandi em 3 de outubro de 1942, Perfumo se destacou primeiro com a camisa do Racing, faturando a Libertadores e o Mundial Interclubes de 1967. Ele chegou ao Brasil em 1971, para defender o Cruzeiro. Em Belo Horizonte, disputou 138 partidas, conquistando três títulos do Campeonato Mineiro. 

    Globo com desfalques para enfrentar o ABC

    Para o confronto de domingo, sete da noite no Frasqueirão, contra o ABC, treinador Higor Cesar tem três desfalques importantes. Não jogam Renatinho Carioca, Pablo Oliveira e Rivaldo, todos com terceiro amarelo. Em compensação ganha com o retorno de Renatinho Potiguar – sai Dênis – , liberado do Departamento Médico.
    Time será  definido no coletivo de amanhã, mas  penso que de certeza,  é a entrada de Eduardo, aquele meia agudo e rápido, no lugar de Rivaldo, e Kleberson que deve entrar na vaga de Pablo.

    Por: Marcos Lopes

    Nenhum comentário: