www.bolanaredecn.com

sexta-feira, 25 de março de 2016

Ator Daniel Lobo morre aos 43 anos em Tubarão, SC


Ele estava com um tumor e morreu no hospital na noite desta quinta (24).
Ele interpretou Pedrinho no Sítio do Pica-pau Amarelo em 1986.

Montagem Pedrinho Daniel Lobo (Foto: Reprodução/TV Globo e Reprodução/Facebook)Daniel interpretou Pedrinho na 1ª versão para TV (Foto: Reprodução/TV Globo e Reprodução/Facebook)
O ator carioca Daniel Lobo, o terceiro e último a interpretar o personagem Pedrinho na primeira versão para televisão do Sítio do Picapau Amarelo, em 1986, morreu em Tubarão, no Sul de Santa Catarina, na noite desta quinta-feira (24). Atualmente, o ator se dedicava ao teatro.
De acordo com a Central de Óbito de Tubarão, Daniel Lobo tinha um tumor e estava internado no hospital. Ele morreu às 19h40 desta quinta, aos 43 anos. O velório e enterro devem ocorrer nesta sexta (25) em Tubarão.
No teatro, Daniel Lobo atuava na peça "Nise da Silveira - Guerreira da Paz", sobre a história da psiquiatra alagoana discípula do psicanalista alemão Carl G.Jung. Ele também era o diretor do espetáculo. Em Santa Catarina, a peça foi encenada em Florianópolis em julho do ano passado.
A peça estava sendo apresentava no Museu de Arte de São Paulo (Masp). Porém, após 6 semanas, ele precisou interromper a peça por motivos de saúde.
Por:  G1

Nenhum comentário: