terça-feira, 29 de março de 2016




SEEL  vai  lançar a  Quinta do Esporte e do Lazer



A Secretaria de Estado do Esporte e Lazer do Rio Grande do Norte vai lançar oficialmente no dia 31 a Quinta do Esporte e do Lazer, evento do calendário da SEEL que destina a última quinta-feira de cada mês para o debate de temas inerentes ao esporte e lazer. O evento está marcado para às 15h, no auditório da SEEL, e terá como palestrante o presidente do Conselho Estadual do Desporto e vice-presidente do CREF-16, Roberto Cabral. O tema da palestra: "As políticas públicas do esporte e lazer no desenvolvimento da cidadania e inclusão social".
A abertura da Quinta do Esporte e do Lazer contará com a presença do secretário Canindé de França, que vem trabalhando em ações governamentais voltadas para o fortalecimento de um sistema esportivo democrático. "A Quinta do Esporte e do Lazer está dentro das políticas públicas do calendário da SEEL, pois queremos transformar a última quinta-feira de cada mês num grande ponto de encontro para o debate do esporte e lazer do RN com estudantes, professores, desportistas, dirigentes de federações, secretários e gestores municipais", explica Canindé.
O projeto Quinta do Esporte e do Lazer é aberto ao público e os participantes receberão um certificado ao término do encontro. Vários desportistas já confirmaram presença, entre eles a presidente da Federação Norte-riograndense de Atletismo (FNA), Magnólia Figueiredo, o diretor da Coordenadoria do Desporto (CODESP/SEEC), Gileno Souto, além do presidente da Associação de Garantia do Ex-atleta Profissional (AGAP), Edmilson Lima. O auditório da SEEL está localizado na rua Militão Chaves, nº 2049, no bairro da Candelária, em Natal. 
ASSECOM/RN


Nenhum comentário: