terça-feira, 15 de março de 2016

Federação Norte-Rio-Grandense  de Futebol  antecipa  jogo entre  Palmeira e Alecrim  para sábado


Estádio Nazarenão, em Goianinha - TR (Foto: Marcelo Montenegro)O Nazarenão, recebe Palmeira-RN x Alecrim (Foto: Marcelo Montenegro)

Após anunciar a alteração no horário do clássico entre ABC e América-RN, a Federação Norte-rio-grandense de Futebol (FNF) antecipou o jogo entre Palmeira-RN e Alecrim para o sábado, às 19h, no Estádio Nazarenão, em Goianinha. O duelo é válido pela terceira rodada da Copa RN, o segundo turno do Campeonato Potiguar. Anteriormente marcado para as 17h do domingo, o confronto teve data e hora de início modificadas a pedido dos donos da casa. O time de Goianinha é o lanterna, enquanto o Alecrim é terceiro com quatro pontos conquistados.




Rio Grande do Norte ganha mais uma vaga na série D  do Brasileiro



Conforme o presidente da FNF, José Vanildo, havia antecipado sábado passado no Twitter pessoal, o Rio Grande do Norte ganhou mais uma vaga permanente para a Série D.

São Paulo terá quatro vagas, Rio de Janeiro e Minas Gerais 3. Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Paraná, Alagoas, Pernambuco, Bahia, Pará, Rio Grande do Norte, Pernambuco e Ceará, ficarão com duas vagas cada, e os demais estados com uma vaga.

Com a novidade, o sistema de disputa será alterado para 12 grupos de quatro clubes cada, com jogos de ida e volta dentro do grupo. Classificam-se para a segunda fase os dois primeiros de cada grupo e os oito melhores terceiros colocados, totalizando 32 clubes. A partir da segunda fase, a competição será disputada através do sistema mata-mata até a sua conclusão.

Para a criação das novas vagas, a CF considerou o Ranking Nacional das Federações. Clique aqui e confira.
Por: Marcos Lopes 


FNF  divulga tabela  do  Estadual  Sub 17


A Federação Norte-rio-grandense de Futebol divulgou na tarde desta terça-feira (15), a tabela de jogos do Campeonato Estadual Juvenil sub-17. A competição tem início dia 2 de abril e sete clubes entrarão na disputa pelo título. Todas os confrontos irão acontecer no estádio Juvenal Lamartine,  em Natal, com  ABC, América, Clube Atlético Potengi, Globo, Palmeira, Riachuelo e Santa Cruz.
As datas das semi-finais e final também já foram definidas. As semi-finais ocorrem no dia 28 de maio e a final dia 4 de junho.
Confira a primeira rodada:
1ª RODADA
02.04.16:
9h – Juvenal Lamartine: SANTA CRUZ  x ABC
13h – Juvenal Lamartine: PALMEIRA x GLOBO
15h – Juvenal Lamartine: AMÉRICA x C.A POTENGI

Nenhum comentário: