terça-feira, 22 de março de 2016

Givanildo Sales não é mais técnico do Baraúnas


(Foto-Divulgação)
Fim de linha para o técnico Givanildo Sales(Foto) no comando do Baraúnas. No fim da tarde desta segunda-feira (21/03), a diretoria chamou o profissional para comunicar da decisão de demiti-lo. A derrota para o rival, Potiguar, no domingo, foi apenas a gota d´água para a decisão tomada.
Fonte: Fábio Oliveira 




A Federação Norte-rio-grandense de Futebol (FNF) antecipou o duelo entre América-RN e Palmeira-RN para o próximo sábado no Estádio Barretão, em Ceará-Mirim. O jogo é válido pela quarta rodada da Copa Rio Grande do Norte, que equivale ao segundo turno do Campeonato Potiguar. A partida estava marcada anteriormente para o domingo, às 18h30, no Arena das Dunas. A mudança foi publicada no site da FNF na tarde da última asegunda-feira e, segundo a resolução, atende a um pedido do América-RN.


COPA  DO NORDESTE

Os representantes do Rio Grande do Norte , América e ABC, fazem hoje suas últimas partidas pela primeira fase da competição. O América enfrenta o Coruripe de Alagoas às 21h45 no Arena das Danas em Natal, precisando de uma vitória simples, para garantir vaga na fase seguinte. Já o ABC, eliminado da competição, joga com time misto diante do Campinense em jogo marcado para às 19h15 em Campina Grande. 
Terradaxelita

Nenhum comentário: