terça-feira, 8 de março de 2016


Hoje tem América na Copa do Nordeste!

1) Hoje contra o América, pela Copa do Nordeste, a novidade no time do Estanciano é o técnico Luiz Juresco, contratado para substituir Ewerton Câmara, demitido  sábado, depois de perder para o Dorense por 2×0 pelo campeonato sergipano. Na Copa do Nordeste, o time ocupa a lanterna do grupo B, com três pontos

2) O time do treinador Guilherme Macuglia viajou completo para o confronto desta noite, e deve começar o jogo contra o Estanciano,  com Pantera, Gabriel, Flávio Boaventura, Gustavo e Alex Cazumba; Júlio Terceiro, Tiago Dutra, Felipe Macena e Cascata; Thiago Potiguar e Rômulo

3) No ABC que joga quinta-feira, sete da noite, no Frasqueirão contra o Salgueiro  pela Copa do Nordeste, Geninho espera pela regularização do zagueiro Léo Fortunato e do ala Alex Rhuan. Eduardo Echeverría, independente de regularização vai ser melhor observado pelo treinador alvinegro que disse na Rádio Globo não conhecer o meia paraguaio e que precisa “observar melhor”

4) Higor César, treinador do Globo que foco total na partida de domingo contra o ABC no Frasqueirão: ” Agora é  pensar no ABC que também vai ser outra decisão  e agora fora de casa. Respeitando o ABC mas esperamos pontuar dentro da competição e vamos trabalhar buscar a vitória. Vamos ter a volta do Renatinho Potiguar que não jogou contra o Potiguar e  nossa equipe sentiu e agora é trabalhar ”

5) Givanildo Sales, treinador do Baraúnas: ” Pensar e trabalhar duro  para buscar os três pontos contra o Alecrim, time que quer algo na competição tem que buscar pontos também fora de casa. Problema do time da gente é poder ofensivo. Até o jogo contra o ASSU eu não tinha ainda o Robert, vamos ver se com ele entrando eu ganhou mais opção. Temos que vencer fora de casa e continuar na briga”.
Por: Marcos Lopes

Nenhum comentário: