quarta-feira, 2 de março de 2016





 Rapidinhas do Garrincha

 

ASSU anunciou dois reforços para o 2º turno. Trata-se do volante Vasconcelos, e do atacante Fagner Lins. Uma parceria com a Pró Sport Brasil







Vaninho no Potiguar


Campeão estadual no ano de 2013 pelo Potiguar, o meia Vaninho foi anunciado na noite de hoje de forma oficial pelo alvirrubro. A divulgação foi feita através do site oficial do clube. Com 31 anos, Vaninho, que estava no Paraíba-PB, se apresenta ao técnico Bira Lopes amanhã.
Além de 2013, Vaninho também já atuou pelo time príncipe nos anos de 2008 e 2009. O Potiguar aproveitou para anunciar a contratação do lateral-direito Gilberto Matuto, que estava atuando ao lado de Vaninho no Paraíba.




Baraúnas dispensa

O Baraúnas ‘dispensou’ mais um jogador do elenco. Após entrar em acordo com o atacante Rafinha, desta vez quem deixou o clube foi o volante Maranhão, que não jogou sequer uma partida pelo clube. A diretoria do Baraúnas não conseguiu regularizar o jogador e resolveu entrar em acordo para liberá-lo.
Maranhão estava no Baraúnas desde o mês de dezembro. Com mais uma dispensa o Baraúnas enxuga a folha salarial e deve ir no mercado em busca de mais um atleta, não necessariamente da mesma posição. O atacante Fabinho Cambalhota pode ser o próximo a deixar o tricolor Mossoroense, o jogador recebeu uma proposta do futebol Carioca e vai definir sua situação ainda esta semana.. 

Nenhum comentário: